segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Reverência e Dificuldades na caminhada foram os temas do 2º Dia de EBO, Pastor Elias Camilo ministra a tarde

Pr. Sérgio Ramacciote (Setor 16 - Artur Alvim), Dirigente do culto

Pr. Joel Carvalho louvando ao Senhor com a igreja.

Pr. Eli Martins de Souza, preletor e presidente do Campo da AD em São Carlos

Pr. José Luiz de França (Dedé) orando com a igreja.

Pr. Elias Camilo dos Santos, Itaim Paulista, Setor 53

Frente do templo depois da forte chuva que caiu em SP

Pr. José Wellington orando para encerrar a reunião.

O pastor do setor 16, Artur Alvim, Sérgio Ramacciote dos Santos, foi o ministro escalado para dirigir o culto da tarde desta terça feira, 21 de setembro, na reunião, cerca de mil obreiros estiveram presentes, o pastor Joel Carvalho, auxiliar na sede louvou ao Senhor com os presentes, os pastores Carlos Padilha de Siqueira (Presidente Prudente), Jairo Bartolomeu da Rocha (Guaianazes) e José Luiz de França (Vila Nhocuné) oraram.

O pastor Wellington, como exemplo a todo ministério, participa de todas as reuniões, atento aos estudos e aos cultos que tem sido marcados pela presença de Deus. O pastor Eli Martins de Souza, presidente da Assembleia de Deus, Ministério do Belém na cidade de São Carlos tem seu estudo publicado nas páginas 53 a 57, o tema foi: Reverência versus tendências dos tempos modernos com base nos versículos 1 e 2 do capítulo 5 do livro de Eclesiastes.

O segundo orador, pastor Elias Camilo dos Santos, membro do conselho de doutrina da CONFRADESP e pastor do setor 53, Itaim Paulista teve um pouco de dificuldade para ministrar devido a forte chuva de granizo que começou a cair por volta das 15h45min, momento exato do inicio da pregação. Em pouco tempo o gelo encheu os corredores do templo e o barulho foi muito alto, porém, logo passou e a mensagem pode ser ouvida por todos. Pastor Elias falou sobre as dificuldades na caminhada que podem frustrar nossos objetivos, seu texto base foi Números 11, 11-31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário