quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Assembleia de Deus no Belenzinho reelege diretoria do Ministério

Após relatórios apresentados pelo presidente, pastor José Wellington
e aprovados pelos membros, por unanimidade líderes permanecem no cargo

Diretoria da Igreja para o biênio 2014-2015
Em Assembleia Geral Ordinária convocada pelo pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, trinta dias antes, no dia 05 de janeiro de 2014, com o seu templo-sede lotado, membros e obreiros do Ministério do Belém na capital, São Paulo, apreciaram o relatório de atividades e contas da igreja e referendaram a diretoria para o biênio 2014-2015; Sem alterações, a diretoria fica composta pelos seguintes pastores; José Wellington Bezerra da Costa, presidente; José Wellington Costa Junior, vice-presidente; José Pereira da Silva, 1º secretário; José Prado Veiga, 2º secretário; Alcindo Ramos, 3º secretário; José Amaro da Silva, 1º tesoureiro e Paulo dos Santos, 2º tesoureiro.

O conselho fiscal, que segundo o pastor presidente, de igual modo com a diretoria da igreja vem prestando um excelente trabalho, também tiveram seus membros mantidos, os pastores, José Luiz de França, José Felipe da Silva e Lélis Washington Marinhos.

A AGO aconteceu paralelamente ao primeiro culto de santa ceia do Senhor do ano de 2014, uma multidão de irmãos, membros e obreiros em comunhão celebraram ao Senhor. Os conjuntos coral, orquestra, adolescentes e jovens abrilhantaram o culto com belos louvores adorando a Deus.

Após a leitura da ata lida pelo secretário, pastor José Pereira da Silva, os presentes a aprovaram por unanimidade; O pastor Jairo Bartolomeu da Rocha, orou pela diretoria e conselho fiscal e o presidente declarou empossados os membros reeleitos. A secretaria adjunta do Ministério permanece sob a responsabilidade do pastor Alexandre Florêncio da Silva Junior.

Por Tiago Bertulino