segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pastor Marcos Cardoso foi o preletor de quinta feira a noite


A EBO é verdadeiramente uma festa realizada pela AD em São Paulo, Ministério do Belém, o evento tem a duração de 15 dias ininterruptos. Paralelamente é realizado batismo em águas, culto em ação de graças pelo aniversário do pastor presidente e esposa, encontro missionário com o Ceifeiros em Chamas, órgão missionária da convenção estadual e a AGO, Assembleia Geral Ordinária da CONFRADESP.

Durante manhã e tarde são realizados dois cultos, com dois estudos cada, reservado exclusivamente aos obreiros, por ser insuficiente o espaço do templo para acomodar também as esposas de obreiros, que é o desejo do líder da igreja. Já a noite o culto é aberto ao público, em cada reunião noturna há um preletor diferente e diversos setores escalados para estar cooperando com os órgãos musicais da igreja, tais como, Mocidade, Círculo de Oração, Coral e Orquestra, o que torna um bom momento de louvor e adoração a Deus.

Foi o que aconteceu na noite de quinta feira (23), com o templo cheio e a cooperação das irmãs do círculo de oração dos setores: 15 - Vila Nhocuné, 22 - Itaquaquecetuba,
107 - São Caetano do Sul, do coral e orquestra de Santa Emilia, setor 47 e também coral de Indianópolis, setor 06 o culto foi marcada pela unção divina que permeou a reunião.

O ministro Marcos Cardoso de nossa igreja na cidade de Campinas (SP) foi o mensageiro da palavra de Deus, o pastor José Wellington esteve na direção do culto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário