sábado, 10 de outubro de 2009

CONFRADESP recebe Mesa Diretora para o biênio 2010-2011


Aconteceu no templo sede da AD em São Paulo, Ministério do Belém, na última terça feira, 06 de Outubro, a 36ª AGO, Assembleia Geral Ordinária da CONFRADESP, Convenção Fraternal Interestadual das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo.

Nesta ocasião houve, conforme edital de convocação, eleição para nova Mesa Diretora, que será responsável pelos destinos da Convenção nos próximos dois anos, a Mesa foi eleita para o biênio 2010 - 2011.

A eleição, como de costume na CONFRADESP, ocorreu num ambiente de paz e harmonia entre os ministros, dos 9 cargos disponíveis para eleição, houve candidatos apenas para dois, 1 e 2º Tesoureiros, os cargos de Presidente, 1º, 2º e 3º Vice-Presidentes e 1º, 2º e 3º Secretários foram eleitos por aclamação por não haverem concorrentes.

Para o cargo de 1º Tesoureiro houve 3 candidatos, foram eles, Pastor Raimundo Soares de Lima, Presidente da AD - Belém em Indaiatuba, Presidente do Conselho Regional Sudeste da CGADB e há 26 anos 1º Tesoureiro da CONFRADESP que obteve 349 votos, o segundo candidato foi o pastor Emanuel Barbosa Martins, Presidente da AD - Belém em Araçatuba e Membro do Conselho de Doutrina da CGADB obteve 568 votos, o terceiro candidato foi o pastor Alberto Rezende de Oliveira, Presidente da AD - Belém na cidade de Várzea Paulista obteve 400 votos.

Para 2º Tesoureiro, os candidatos foram os pastores, Lélis Washington Marinhos, Atual 2º Tesoureiro da CONFRADESP, Líder da AD - Belém em Atibaia - Setor 38, Coordenador Geral de Jovens do Ministério do Belém e Membro do Conselho Político da CGADB obteve 470 votos. O segundo candidato ao cargo foi o pastor João Barbosa da Silva, Presidente da AD - Belém em Poços de Caldas- MG obteve 248 votos, pastor Jesiel Padilha de Siqueira, Presidente da AD - Belém em Santos obteve 475 votos e o pastor Levy Ferreira de Souza, Presidente da AD - Belém em Limeira obteve 99 votos.Os candidatos eleitos para serem os novos tesoureiros da CONFRADESP foram os pastores: Emanuel Barboza Martins, 1º Tesoureiro com 568 votos e o pastor Jeziel Padilha de Siqueira, para o cargo de 2º Tesoureiro com 475 votos.

CONHEÇA A MESA DIRETORA ELEITA PARA O BIÊNIO 2010 - 2011:

PRESIDENTE: Pr. José Wellington Bezerra da Costa

1º VICE-PRESIDENTE: Pr. Carlos Padilha de Siqueira
2º VICE-PRESIDENTE: Pr. José Wellington Costa Junior
3º VICE-PRESIDENTE: Pr. Antonio Munhoz

1º SECRETÁRIO: Pr. José Prado Veiga
2º SECRETÁRIO: Pr. Paulo Roberto Freire da Costa
3º SECRETÁRIO: Pr. João Carlos Padilha de Siqueira

1º TESOUREIRO: Pr. Emanuel Barboza Martins (Eleito)
2º TESOUREIRO: Pr. Jeziel Padilha de Siqueira (Eleito)

Após o resultado oficial da Eleição, o pastor Kemuel Sotero Pinheiro, 1º Vice-Presidente do Conselho Administrativo da CPAD e Presidente da AD em Aribiri, ES, orou pela nova Mesa Diretora que foi empossada por seu Presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Culto em ação de graças pela vida do Pr. José Wellington e Ir. Wanda marca encerramento da 63ª EBO






Ministra-Chefe da Casa Civil, Sra. Dilma Rousseff representa Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva

O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil, da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e da AD Ministério do Belém, pastor José Wellington Bezerra da Costa, ao lado de sua esposa, Líder da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus, irmã Wanda Freire da Costa, celebrou no último dia 05 de outubro, 75 anos de vida.

Para a ocasião foi realizado no templo sede da Assembleia de Deus no Belenzinho, São Paulo, um culto de agradecimento a Deus. Pastores de todo o Brasil, além de membros de várias denominações prestigiaram o evento. Os principais veículos de comunicação do país também estiveram presentes como os jornais Folha de S. Paulo, o Estado de S. Paulo, O Globo entre outros.

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, representou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que viaja à Europa. Ela participou do culto, acompanhada do novo ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha. Ainda entre as autoridades políticas presentes, o deputado Hidekazu Takayama (PSC-PR), o ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PR-RJ) e a vereadora pela cidade de São Paulo e filha do casal, irmã Marta Costa.

Pastor José Wellington e irmã Wanda, agradeceu os presentes e, principalmente, a família pela dedicação e apoio em todo o tempo, pastor Wellington, preside a CGADB há 20 anos sendo reeleito em abril de 2009 para mais um mandato este que deverá ser de 4 anos.

Representantes de diversas convenções regionais filiadas a CGADB marcaram presença homenageando o líder, da mesa diretora da Convenção geral destacamos a presença dos seguintes pastores, Ubiratan Batista Job (2º Vice-Presidente e Presidente da CIEPADERGS), Pr. Sebastião Rodrigues de Souza (3º Vice-Presidente e Presidente da COMADEMAT), Pr. José Antonio dos Santos (5º Vice-Presidente, Presidente da COMADAL e UMADENE), Pr. Isaias Lemos Coimbra (1º Secretário), Pr. Isamar Pessoa Ramalho (4º Secretário e Presidente da CEDADER), Pr. Roberto José dos Santos (5º Secretário e Presidente da COMADALPE), Pr. Antonio Silva Santana (1º Tesoureiro e Membro da CONFRADESP) e Pr. Josias de Almeida Silva (2º Tesoureiro e Vice-Presidente da COMADESPE).

Pastores Presidentes de Conselhos e órgãos da CGADB, como Conselho Fiscal, Conselho Administrativo da CPAD e outros também prestigiaram o líder.

5.461 Obreiros inscritos na 63ª Escola Bíblica do Ministério do Belém





Novos Ministros para Assembleia de Deus, Ministério do Belém em São Paulo, Capital



O Culto da 63ª EBO - Escola Bíblica de Obreiros da AD Ministério do Belém, realizado na noite de quinta feira, 01 de outubro, além de contar com a cooperação de vários conjuntos setoriais, teve como preletor o pastor Joel Freire da Costa, Presidente da CONFRADEB-USA, Convenção das ADs Brasileiras nos Estados Unidos e também missionário da AD - Belém.

O Dirigente do culto foi o pastor José Wellinton Bezerra da Costa. O cantor Marcelo Santos da Patmos Music, selo fonográfico da CPAD louvou ao Senhor com dois de seus hinos e com a igreja louvou o hino 46 da Harpa Cristã.

Após a poderosa mensagem foi então iniciado as consagrações. Foram separados para servirem a igreja do Senhor nos setores ligados diretamente a Sede no Belenzinho: 97 - Evangelistas e 02 - Pastores, vindo de outras igrejas, ministérios, convenções, foram reconhecidos 16 - Evangelistas e 14 - pastores e 73 Evangelistas tiveram suas credenciais trocadas para pastores.

CONFRADESP separa e recebe novos Ministros para servirem a igreja no interior do Estado





No fim do período de estudos da quinta feira, 01 de outubro, a CONFRADESP - Convenção Fraternal Interestadual das Assembleias de Deus - Ministério do Belém - no Estado de São Paulo, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa desde a sua fundação e considerada a maior Convenção de Ministros ligados à CGADB, reuniu seus líderes e obreiros para mais uma grande consagração.

Desta feita 168 presbíteros foram separados a Evangelista, 19 Evangelistas vindos de outros ministérios e convenções foram reconhecidos, 50 pastores foram consagrados e 29 reconhecidos, para finalizar 55 Evangelistas tiveram suas credenciais trocadas para Pastor.

Um Jovem e um Adolescente são batizados em Setembro

Breve

Conjunto da Mocidade do Jardim da Estação celebra 26 anos

Breve...