domingo, 21 de outubro de 2012

Líderes de Crianças mais bem preparadas na AD Itaim Paulista


200 tias do Departamento Infantil participarão de Curso Específico para Evangelização de Crianças

Desenho tema do 1º CEAMI realizado na AD Itaim Paulista
O bom ensino da palavra de Deus tem sido uma preocupação sempre presente no ministério do pastor Elias Camilo dos Santos, pastor setorial da Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista (SP), Setor 53. Quando se trata do que tem sido ensinado as crianças das 49 congregações do setor esta preocupação aumenta mais ainda.

Com a intenção de padronizar o que tem sido ensinado as crianças de nossa igreja e melhor preparar as tias que lidam semanalmente com esta faixa etária, de 3 a 6 de setembro, no salão social do templo-sede do setor, cerca de 200 irmãs participaram do 1º Curso promovido pelo CEAMI - Centro de Evangelismo e Aperfeiçoamento do Ministério Infantil do Ministério do Belém, que tem como coordenadora geral e líder a irmã Marta Costa.

O evento no setor foi um sucesso e de grande valia, foram as palavras transmitidas a tia Juliana Luciano dos Santos, coordenadora geral do departamento infantil do Setor 53, que coordenou todo evento.

As aulas foram muito produtivas e todas ministradas pela tia Marta Costa, que frisou "O coração das crianças é uma terra fértil, precisamos plantar boas sementes para que estas  cresçam saudáveis e produzam muitos frutos". Além de aprenderem técnicas, dinâmicas para melhor transmitirem a palavra de Deus aos pequeninos, as tias aprenderam a fazer seu próprio material de trabalho, dinâmicas e etc.

O pastor Elias Camilo agradeceu a atenção dos Pastores, Dirigentes de congregações que incentivaram a participação e as coordenadores de crianças de todo setor que com alegria participaram deste momento de reciclagem. Os agradecimentos se seguiram a tia Marta Costa e toda sua equipe, que mesmo em período de campanha, visto que a mesma era candidata a reeleição como vereadora não mediram esforços para estar conosco e as tias Marta e Juliana Luciano, supervisora e coordenadora de crianças do setor, que mobilizaram e prepararam com carinho todo evento.

Por Tiago Bertulino
Secretário Setorial

Cerca de 200 líderes de crianças passaram três dias se aperfeiçoando
Tia Marta Costa 
Tia Marta não mediu esforços para transmitir conteúdo as participantes


Tia Juliana, coordenadora geral do departamento infantil do Setor 53