sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Segunda reunião de Obreiros em SP (Capital), terça AGE da CONFRADESP em Campinas



Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), Ministros do Ministério do Belém discutiram reforma do Estatuto da Convenção Estadual


Na próxima segunda, terceira do mês, de acordo com agenda de atividades da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP), no período da noite, a partir das 19h30min, estará acontecendo a tradicional e mensal reunião de obreiros e esposas da capital e grande SP. No encontro dos obreiros, a reunião será conduzida pelo pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, já as esposas, se confraternizaram sob a liderança da irmã Wanda Freira da Costa.

Já na terça, a partir das 9h, de acordo com edital publicado no mês de novembro 2012, a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), estará reunindo seus ministros no templo-central da AD em Campinas (SP) para realização de sua AGE - Assembleia Geral extraordinária, que tem como pauta a reforma de seu estatuto.

Centenas de ministros são esperados para mais este encontro convencional e também de confraternização dos obreiros paulistas, visto que, as assembleias gerais da CONFRADESP são sempre marcadas por um clima de paz e unidade.

A igreja anfitriã esta localizada na Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, nº. 160, Parque Itália é liderada pelo pastor Paulo Roberto Freire da Costa, 2º secretário da CONFRADESP e deputado federal, que com carinho, espera receber os obreiros de todo estado.

Se você é pastor ou evangelista, esteja em Campinas para mais este momento especial da CONFRADESP. A reforma do estatuto, tem por finalidade, proteger a igreja e seus ministros de futuras leis que podem ser aprovadas nas esferas estadual e federal.

Por Depto. Comunicação
AD Belenzinho (SP)

Fonte: CONFRADESP