sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeito de Maceió aceita a Jesus em Festa de 99 anos da Assembleia de Deus em Alagoas

Pastor José Antonio fez o convite e prefeito Rui Palmeira confirmou decisão
Prefeito de mãos levantadas confirma sua decisão por Cristo 
O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, declarou ter aceitado a Cristo como Salvador na noite desta quinta-feira, 28, durante o culto de celebração dos 99 anos da Assembleia de Deus de Alagoas, no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo. O gestor confirmou sua decisão após o pastor José Antonio dos Santos, presidente da igreja no Estado, lançar o convite.

Rui ergueu as mãos para o alto como sinal de aceitação e toda a igreja presente no Castelo do Desfiladeiro glorificou a Deus pela decisão do prefeito. Rui Palmeira foi a vigésima pessoa a se decidir para Cristo nesta festividade alusiva ao aniversário de fundação da denominação no Estado.

O pastor José Antonio dos Santos ficou muito feliz com a decisão de Rui. O pastor sorriu e também ergueu as mãos ao alto quando o prefeito confirmou sua decisão. “Não importa se é prefeito ou não. A mensagem do Evangelho é para todos”, disse.

Rui compareceu ao culto ao lado de assessores e logo após a oração deixou o Castelo do Desfiladeiro. Outras autoridades também prestigiaram a festa, entre elas, a deputada federal Rosinha da Adefal, que também é evangélica, e o deputado estadual Jota Cavalcante, filho do pastor José Antonio dos Santos.

Rui Soares Palmeira é advogado e já foi deputado estadual e deputado federal. Atual prefeito da cidade de Maceió, Rui é filiado ao Partido da Social Democracia Brasileiro.

FONTE: BLOG TIAGO BERTULINO