sábado, 22 de outubro de 2011

Centenário das Assembleias de Deus no Brasil: 2º Congresso Internacional de Missões


No dias 16 e 17 de novembro, a CGADB e a CPAD promovem o 2º Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus (2º CIMAD). O evento será realizado na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Belenzinho (São Paulo), presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Com o tema "O clamor do mundo e a realidade missionária", o evento promete impactar a todos os participantes e inspirá-los a fazer missões: orando, contribuindo e partindo para o campo missionário.

2º CIMAD: Ore, divulgue, participe e... Ide!

Serviço:
2º Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus
Data: 16 e 17 de novembro de 2011
Horário: 8h30 às 21h
Local: Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Belenzinho
Endereço: Rua Conselheiro Cotegipe 273 -- Belenzinho. São Paulo - SP

Mais informações pelos telefones (21) 2406-7400 ou (21) 2406-7352.

Fonte: CPAD Web

http://www.cpad.com.br/hotsites/cimad

Centenário das Assembleias de Deus no Brasil: Conferência Pentecostal no Sudeste



O último grande evento do ano promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) em comemoração ao Centenário da denominação no país já tem a sua programação definida. A última grande Conferência Pentecostal se dará na Região Sudeste, na cidade de São Paulo, nos dias 12 a 15 de novembro.

"Estamos esperando irmãos de todo o Brasil para essa grande festa de adoração a Deus e ações de graças pelos 100 anos de bênçãos derramadas sobre as Assembleias de Deus no Brasil. Cremos que serão momentos marcantes na presença de Deus", declara pastor José Wellington, líder da CGADB e anfitrião do evento.