segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pastor Hernandes Dias Lopes na AD Itaim Paulista (SP)


Ministro será um dos Preletores do 4º CPO - Curso Preparatório para Obreiros

Pastor Hernandes Dias Lopes
A convite do pastor Elias Camilo dos Santos, pastor da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Setor 53 - Itaim Paulista (SP), estará participando da 4ª edição do CPO - Curso Preparatório para Obreiros promovido pela igreja o pastor Hernandes Dias Lopes.

O evento deste ano que marca sempre a comemoração de aniversário do setor e do templo-sede da Igreja se dará nos dias 24 e 25 de Novembro de 2012.

Pastor Hernandes será o ensinador da tarde do dia 25, último domingo do mês de novembro deste ano.

Para participar do encontro de ensino é necessário fazer inscrição pois as vagas são limitadas. O evento é aberto a obreiros de qualquer denominação.

Pastor Hernandes Dias Lopes, fez o seu curso de Bacharel em Teologia no Seminário Presbiteriano do Sul em Campinas-SP no período de 1978 a 1981 e o seu Doutorado em Ministério no Reformed Theological Seminary, em Jackson, Mississippi, nos Estados Unidos no período de 2000 a 2001.

Foi pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Bragança Paulista (SP) no período de 1982 a 1984 e desde 1985 é o pastor titular da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-IPB.

É conferencista e escritor, com mais de 70 obras disponíveis em seu site: Palavra de Verdade.

Como se inscrever: Para se inscrever é necessário se dirigir a secretaria da igreja, sito a Rua: Capitão Eugênio de Macedo, nº. 184, Vila Silva Teles, São Paulo, ou via telefone: (11) 2568-8271 e falar com Tiago Bertulino. O valor da inscrição é R$ 20,00 (vinte reais) que da direito a material do evento, certificado e alimentação nos dois dias do curso.

O que é o CPO: O Curso Preparatório para Obreiros promovido pela Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Setor 53 - Itaim Paulista, é um momento especial estabelecido pela liderança da igreja, onde os mais de 500 obreiros pertencentes as congregações do Setor se reúnem durante dois dias para meditarem com mais afinco e dedicação na palavra do Senhor e na prática do Santo Ministério. Cerca de 12 pastores ministram anualmente no evento que tem sempre em seu encerramento a direção do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa.

Por Tiago Bertulino
Secretário
AD, Ministério do Belém
Setor 53 - Itaim Paulista