quinta-feira, 25 de setembro de 2014

AD comemora os 80 anos do Presidente da CGADB

Pastor José Wellington será homenageado ao lado da esposa
irmã Wanda Freire que também comemora mais um aniversário


O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), esta completando 80 anos de vida. Carismático, amado por toda denominação o líder é reconhecido em todo país e no exterior. Além da presidência da convenção geral, pastor Wellington é membro do comitê mundial das ADs, presidente da AD em São Paulo (IEADSP) e da Convenção das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP). Além dele, sua esposa irmã Wanda Freire da Costa, com quem esta casado há 61 anos também completa idade nova.

Pastor José Wellington e sua esposa irmã Wanda
Para comemorar a data tão especial, sob a direção do pastor José Wellington Costa Junior, no próximo sábado, 27 de setembro, à partir das 18h, no futuro templo-sede da AD Belenzinho que está em fase de acabamento, sito a Rua Doutor Fomm, nº. 140 com a Rua João Tobias, nº. 271, Belenzinho (SP), um grande culto em ação de graças será oferecido ao Senhor pela vida do casal que há 60 anos se dedica a Igreja do Belém.

Membros da diretoria, presidentes de conselhos e comissões da CGADB; caravanas do interior do estado de São Paulo e de Mato Grosso, Rio de Janeiro e Ceará; presidentes de convenções regionais e presidentes de ministério já confirmaram presença na festa do líder das Assembleias de Deus. Cerca de 5 mil pessoas são esperadas para celebração.

O novo templo-sede da AD no Belenzinho fica a 2km da estação Belém
do metrô fazendo lateral com a avenida Radial Leste
Por Tiago Bertulino

AD em São Paulo - 28 de Setembro - Batismo em Águas


Clique na imagem para amplia-la


Acompanhe a 68ª EBO da AD em São Paulo de qualquer lugar do mundo


Esta sendo realizada no templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém desde a noite de domingo, 21 de setembro, reunindo líderes provenientes de diversas regiões do país e exterior, a 68ª Escola Bíblica para Obreiros. O evento é aberto sem taxa de inscrição a obreiros de qualquer denominação durante o dia e a noite reúne membros de todas as congregações do ministério por escala de participação.

Porém se você não pode estar no templo, existem outros meios de você acompanhar esta EBO, anote os meios abaixo e desfrute deste momento tão singular aos obreiros do Senhor promovido pela AD no Belenzinho (SP).

Pelo facebook, curta a página da Igreja e acompanhe o evento através de imagens, programação e trecho das ministrações - clique aqui

Pelo twitter, siga o perfil da Igreja e acompanhe diversos detalhes do evento - clique aqui

Pelo site a cobertura completa - clique aqui

E assistindo ao vivo pelo site de transmissão da Igreja - clique aqui.