segunda-feira, 11 de outubro de 2010

22.09 - Noite Pentecostal, Preletor, pastor Erivaldo de Jesus


Na noite de quarta feira (22) foi realizado mais um grande culto pentecostal da 64ª Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, o dirigente foi o líder da igreja, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

As irmãs do círculo de oração dos setores, 11 - São Mateus; 24 - Parque Santa Madalena; 20 - Arujá; 34 - Pinheiros e 52 - Parque Cocaia abrilhantaram a noite festiva. Como é do conhecimento de todos, o trânsito em São Paulo dificulta e muito a circulação na cidade nos horários de pico, o que atrasa um pouco os irmãos dos mais distantes setores a chegarem ao templo-sede no bairro do Belenzinho.

O pastor Ezequias Henrique Soares, pastor setorial em Parque Cocaia fez a leitura oficial, pastor Adir Teodoro do setor de Arujá (20) orou com a igreja pelos pedidos de oração, os cooperadores, Junior da cidade de Itai e Jonatas da Sede louvaram ao Senhor e o pastor Erivaldo de Jesus, também da igreja sede foi o mensageiro da noite. O poder de Deus foi notório e a unção divina pôde ser sentida por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário