segunda-feira, 4 de julho de 2016

CPAD e CGADB convidam as igrejas para realizarem campanha de Evangelização


Neste trimestre, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) convida as igrejas a colocarem em prática tudo o que foi ensinado nas Lições Bíblicas sobre Evangelização. Para isso, foi elaborado um roteiro para que as igrejas se juntem nesta campanha para a salvação de almas.

O roteiro sugere atividades a serem desenvolvidas pelas igrejas no período de 90 dias (de 03 de julho a 01 de outubro), e poderá ser complementado com folhetos virtuais, onde os internautas poderão enviar para seus amigos direto do site,  criado pela CPAD, especialmente para a campanha: http://www.editoracpad.com.br/evangelizacao.

Marque em sua agenda e participe desta campanha junto com sua igreja.

Segue abaixo roteiro:

03-10/07 - Consagração e preparação
Nesta primeira semana do trimestre, vamos orar todos os dias e jejuar pelo menos um dia para nos consagrar para que, por meio deste trabalho, o Senhor Jesus Cristo salve muitas almas.

11-16/07 - Evangelismo pessoal
Vamos evangelizar entregando folhetos para todos as pessoas e convidá-las para irem à igreja no dia 17/07 para o culto evangelístico da noite.

18-23/07 - Evangelismo de vizinhos e parentes
A exemplo de Cornélio vamos esta semana falar de Jesus para cada parente e vizinho. Conquiste os seus parentes e amigos para o senhor Jesus.

25-30/07 - Evangelizando seu colega de trabalho
Mesmo que já tenha feito antes, convide seu colega de trabalho para ir no dia 31/07 a culto em uma igreja próxima de sua casa.

01-06/08 - Evangelismo alternativo

07/08 culto à noite

08-13/08 - Evangelismo nos hospitais, delegacias e presídios
Com a orientação do pastor da igreja, levemos palavras de consolo, cura e salvação aos que se encontram doentes ou presos.

14-20/08 - Evangelismo estudantil
Evangelização de estudantes de todos os níveis, tanto ensino médio como universitário. Entregue a eles um folheto especial que você pode baixar no site da CPAD.

22-27/08 - Evangelismo social
Vamos distribuir porções de alimentos às famílias necessitadas próximas a igreja e aos vizinhos necessitados dos membros da igreja.

28-03/09 - Evangelismo infantil
Convidem os amiguinhos e amiguinhas de nossos filhos para virem para a escola dominical evangelistica no dia 04/09.

04-09/09 - Evangelização dos afastados
É grande o número de pessoas que estão afastadas da igreja. Vamos buscar estas almas que se encontram longe do Pai celestial.

12-17/09 - Evangelismo de pessoas especiais
Visitemos os cegos, surdos, mudos, aleijados em suas casas e vamos convidá-los para irem à igreja, devidamente preparada para recebê-los.

19-24/09 - Evangelização pela web
Utilize as ferramentas da internet para postar folhetos evangelisticos e também convidar os internautas para irem à igreja.

26-01/10 - Semana do amor
Para encerrar esta campanha incentivamos a todos que estejam bem de saúde para que procurem o banco de sangue de sua cidade e façam doação de sangue.


01/10 – Grande Culto de Agradecimento