terça-feira, 14 de junho de 2016

"Momento Assembleia de Deus" na Rede TV irá ao ar em novo dia e novo horário

Assista Domingo as 12h na Rede TV

Pastor João Barbosa (Apresentador) e José Wellington (Presidente)
posam para foto durante gravação (Foto: Tiago Bertulino)

Por Tiago Bertulino

No dia 02 de abril de 2016 a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo (IEADSP), Ministério do Belém sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), estreou na Rede TV levando ao ar todos os sábados das 8h as 8:30h o Programa "Momento Assembleia de Deus".

Devido a grande audiência e aceitação do projeto da Assembleia de Deus paulista, que que diariamente recebe via e-mails, redes sociais e telefonemas informações e testemunhos do alcance da programação, a igreja conquistou um novo dia e horário para apresentação do programa.

A partir de 19 de junho de 2016, o "Momento Assembleia de Deus" irá ao ar aos domingos à partir das 12h. Com o novo dia e horário, a equipe de produção do programa que tem como coordenador o pastor João Barbosa da Silva e participação do pastor Jeremias Borges, além da ministração da palavra de Deus pelo próprio pastor José Wellington, acredita que o alcance será ainda maior.

Faça parte deste projeto orando, assistindo, divulgando e também contribuindo para programação da nossa Igreja através da televisão. Maiores informações pelo telefone: (11) 2796-9122.

Não Perca
Domingo as 12h
Programa Momento Assembleia de Deus na Rede TV