quinta-feira, 19 de maio de 2011

Assembleia de Deus pós Centenário

Cartaz - Evento - AD - Pós Centenário



No dia 09 de junho, será realizada a Cerimônia Oficial de Abertura da Grande Celebração do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. Promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o evento reunirá no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – Hangar, em Belém (PA) nomes renomados da denominação. O objetivo é discutir o posicionamento da Assembleia de Deus pós-centenário.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, incentiva a participação dos pastores. “Queremos marcar todo o nosso país com um trabalho unificado e com um mesmo propósito. Conclamamos a todos os assembleianos que sigam a programação estabelecida e celebremos esta importante data”, convida.

O evento terá início às 09h. Entre os temas serão abordados a necessidade de incentivar o estudo da Bíblia, a importância da atuação missionária, os próximos desafios e os objetivos da denominação e a estrutura administrativa da mesma. Entre os palestrantes estão os renomados pastores Elienal Cabral, Wagner Gaby e José Satírio dos Santos – missionário da Colômbia há mais de 30 anos.

Anote!

Evento: Cerimônia Oficial de Abertura do Centenário
Data: 09 de junho
Local: Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
Horário: 09h
Endereço: Avenida Dr. Freitas -  s/n – Bairro Marco - Belém / Pará


Endereço: Avenida Dr. Freitas -  s/n – Bairro Marco - Belém / Pará

Pastor José Wellington Bezerra da Costa é presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), presidente da Convenção Fraternal e Interestadual das Assembleias de Deus do Ministério do Belém no Estado de São Paulo (Confradesp), membro da diretoria do Comitê Mundial das Assembleias de Deus e do Comitê Mundial Pentecostal e autor do livro “Como ter um ministério bem-sucedido”, título da CPAD.

José Satírio dos Santos nasceu em 06 de outubro de 1946, em Maceió, estado de Alagoas, foi o primeiro de nove filhos de Julho Satírio dos Santos e Noemi Rocha dos Santos. Em 1975 recebeu do Senhor o chamado para ser missionário na Colômbia, desde então desenvolve este chamado com muita dedicação a Deus. Estudou teologia na Escola de Formação Teológica Cícero Canuto de Lima, SP (Brasil), onde obteve licenciatura em teologia. Aos 19 anos casou-se com Nair Andrade e dessa união nasceram três filhos: Sulamita, Eliseu e José Júnior. 

Pastor Elienai Cabral é conferencista, teólogo, membro da Casa de Letras Emílio Conde, comentarista de Lições Bíblicas da CPAD, membro do Conselho Administrativo da CPAD e autor dos livros “Comentário Bíblico de Efésios”, “Mordomia Cristã”, “A Defesa do Apostolado de Paulo – Estudo na Segunda Carta aos Coríntios”, “Comentário Bíblico de Romanos”, “A Síndrome do Canto do Galo”, “Josué – Um líder que fez diferença”, “Parábolas de Jesus” e “O Pregador Eficaz”, todos títulos da CPAD.

Wagner Tadeu Gaby é ministro do Evangelho, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba, secretário da Comissão de Ética da CGADB, membro da Casa de Letras Emílio Conde e da Academia Evangélica de Letras do Brasil, escritor, advogado, major capelão R/1 do Exército Brasileiro, mestre em teologia e em educação e comentarista das Revistas Lições Bíblicas da CPAD.