quarta-feira, 30 de maio de 2012

1 a 3 de Junho - Congresso de Jovens em Itaim Paulista


No próximo fim de semana, com culto de abertura na sexta feira, 1 de junho, seguindo até domingo, 3 de junho, acontece no templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista, Setor 53 o 11º Encontro da UMADIP - União de Mocidade das ADs no Itaim Paulista.

O tema, bem sugestivo é baseado em João 6:68 "Jovem, para onde você caminha?''. Os preletores serão os pastores; Elias Camilo dos Santos (Líder da AD em Itaim Paulista); João Barbosa da Silva (Presidente da AD, Ministério do Belém em Poços de Caldas - MG) e o pastor José Carlos Magalhães (Vice-Presidente do Ministério da AD com Sede em São Miguel Paulista - SP).

Uma multidão deve passar pelo evento no fim de semana. O objetivo da juventude que é liderada pelo evangelista Cleberson Pereira é trazer almas aos pés de Jesus e despertar nos congressistas a atenção de como estamos levando nossa vida cristã.

A ADIP esta localizada na Rua: Capitão Eugênio de Macedo, nº. 168, Vila Silva Teles, São Paulo. Esteja adorando a Deus conosco e traga uma pessoa não crente para ouvir a palavra de Deus.

Curta a fan page da UMADIP no Facebook e fique por dentro de toda programação.


secretário da AD no Itaim Paulista
e membro do departamento de comunicação da UMADIP