segunda-feira, 11 de outubro de 2010

10º Encontro de Crianças da AD, Ministério do Belém









A Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, esta realizando hoje, 18 de setembro, em seu templo-sede sito a Rua: Conselheiro Cotegipe, nº. 273, o 10º Encontro de Crianças do Ministério. Extima-se que durante todo o dia, como nos anos anteriores cerca de 15 mil crianças passaram pelo grande evento que é líderado pelo presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa e coordenado pelas irmãs Marta Costa e Karin Ramos.

O tema da festa é: Adorando Jesus, o grande libertador. Além de muito louvor e adoração a Deus, vários personagens de animações infantis são apresentados ao grande público mirim. Muitos brinquedos também são sorteados as crianças. E o mais importante ao final de cada reunião, dezenas de crianças aceitam a Jesus como Senhor e Salvador.

No primeiro período da festa, manhã, cerca de 7 mil lotaram o templo, o setor 53 - Itaim Paulista, cooperou com 500 crianças, inclusive a 50 da congregação do Jardim da Estação. A Bruna, que faz parte da congregação do KM 28 foi premiada com uma linda bicicleta que foi entregue pela tia Marta. O setor 49 - Jardim dos Pimentas, foi o vencedor no período da manhã cooperando com um grupo de 1,3 mil componentes.

A festa foi maravilhosa.


FOTOS e TEXTO:
Tiago Bertulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário