sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

AD em Itaim celebra 10 anos do Setor 53

Encontro de Senhoras, Curso para Obreiros e Aniversário do Templo marcaram o período festivo que contou com a presença do pastor presidente

Pastor Presidente, José Wellington Bezerra da Costa participou da
Festa de agradecimento promovida pelo setor


De 25 a 28 de novembro, uma série de eventos marcaram as comemorações dos 10 anos do Setor 53, Itaim Paulista da Assembleia de Deus, Ministério do Belém; liderado pelo pastor Elias Camilo dos Santos. Além de celebrar o aniversário do setor, a igreja reuniu as mulheres para o 10º encontro do Círculo de Oração; os líderes no 3º CPO – Curso Preparatório para Obreiros e no encerramento todos agradeceram ao Senhor pelo 2º aniversário do novo templo-sede inaugurado em 2009.

De sexta, 25 a domingo 27, no período noturno, mais de 2 mil mulheres louvaram ao Senhor e agradeceram a Ele pelo 10º ano do trabalho do círculo de oração no setor, o tema do encontro feminino foi o texto de Salmos 42:5 “Ó minha alma, espera em Deus”; os preletores foram os pastores; Elias Camilo dos Santos, Itaim Paulista; Emanuel Barbosa Martins, presidente da AD em São José dos Campos (SP) e 1º tesoureiro da CONFRADESP e o pastor e missionário, Natanael Santos. No louvor, participaram; Sumara Santos de Guarulhos (SP) e o pastor Eliezer Rosa da AD em Abreu e Lima (PE).

Durante a manhã e tarde de sábado, 26, somada à tarde de domingo, 27; 500 obreiros participaram dos estudos ministrados por ocasião do 3º Curso Preparatório para Obreiros (CPO), que além de alguns obreiros do setor, teve como palestrante os pastores; Elias Camilo; Severino Pedro, pastor do setor 11 - São Mateus; Gerson Filitto, pastor do setor 44 – Francisco Morato e Natanael Santos. Os obreiros receberam crachá, apostila, certificado e alimentação durante o evento.

Já na segunda, 28; o culto que reuniu toda liderança foi em comemoração ao aniversário do templo-sede e do setor. O mensageiro da noite foi o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa. Em suas palavras o presidente frisou “louvamos a Deus pelo belo crescimento deste setor, sabemos que todos temos trabalhado para o crescimento desta obra, e o resultado pode ser visto diariamente”; muito alegre, pastor Wellington foi homenageado pelo pastor Elias que esta a frente do setor há quase 8 anos, recebendo um lindo quadro com a foto do templo “que Deus recompense o esforço e dedicação do pastor Elias, sua família e de todos os membros e obreiros desta região” finalizou.

Pastor Elias agradeceu ao Senhor pelas bênçãos concedidas, ao pastor presidente, José Wellington e sua esposa irmã Wanda Freire pelo apoio sempre presente ao setor de Itaim; aos membros e obreiros pelo empenho e dedicação na obra de Deus e parabenizou as irmãs do círculo de oração, lideradas por sua esposa, irmã Marta Santos pela linda festa que realizaram por ocasião do 10º encontro feminino.

Por Tiago Bertulino
Texto e fotos

Coral com 400 mulheres representou as irmãs do Círculo de Oração
de todo setor de Itaim Paulista em seu 10º encontro
Durante os quatro dias de festa o templo-sede do setor com capacidade
para 1,5 mil pessoas ficou super lotado
Pastor Setorial, Elias Camilo dos Santos
lidera o setor há quase 8 anos
Sumara Santos da PATMOS MUSIC também
abrilhantou a festa lançando seu no CD
Basta apenas uma palavra
Além do coral das esposas de pastores, dirigentes e regentes de
círculo de oração as demais irmãs do setor participaram
da festa em grupos
O pastor e missionário Natanael Santos, ministrou no CPO e no
culto de sábado à noite do círculo de oração
Líder da AD em SJC e 1º tesoureiro da CONFRADESP,
pastor Emanuel Martins pregou na abertura da festividade
Templo-sede do setor lotado no culto conduzido pelo pastor presidente
Presidente do Ministério do Belém
há 30 anos, pastor Wellington
Pastor Wellington ministrou com ousadia e unção a palavra de Deus
Líder da AD em Francisco Morato, Setor 44, pastor Gerson Fillito
pregou no 3º CPO sobre União
500 obreiros se inscreveram para o CPO
Pb. Antonio Carlos também ministrou no CPO
Pastor e escritor, Severino Pedro ministrou no CPO 2011,
o mesmo é o responsável pelo Setor 11 - São Mateus
Pastor Francisco Augusto Lucas - Preletor do CPO
Ev. Francisco Assis, dirigente da congregação de Jardim Nélia
Preletor do CPO
Pastor Kadimiel Rosa, pastor auxiliar do setor; preletor do CPO
Ev. Waguininho Silva, dirigente da congregação do Jardim Campos,
Preletor do CPO