segunda-feira, 3 de maio de 2010

1,8 mil pessoas celebram aniversário do Pastor Elias Camilo dos Santos

Líder da CGADB, Pr. José Wellington Bezerra da Costa
Dirigiu o culto em Ação de Graças






A Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista, setor 53 realizou na noite de 29 de abril o culto em ação de graças por mais um ano de vida de seu pastor setorial, Elias Camilo dos Santos, que juntamente com toda igreja agradeceu ao Senhor por todas as bênçãos.


O novo templo-sede do setor inaugurado em novembro de 2009 com capacidade para 1,5 mil pessoas ficou pequeno para acomodar as centenas de fiéis que compareceram para comemorar a data. O setor de Itaim Paulista é composto por 51 congregações, agregando aproximadamente 9 mil crentes, cerca de 1,8 mil estiveram presentes na festa do líder.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Ministério do Belém; da CONFRADESP, Convenção Fraternal das ADs em São Paulo e da CGADB, Convenção Geral das ADs no Brasil, que esteve acompanhado de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, líder da UNEMAD, União das Esposas de Ministros das ADs foi o responsável pelo culto que reuniu dezenas de líderes da denominação.

O pastor Paulo Roberto Freire da Costa, Presidente da AD em Campinas, do Conselho de Doutrina da CGADB e 2º secretário da CONFRADESP falou em nome dos obreiros do interior do Estado, representando a Convenção Estadual, já o pastor José Pereira da Silva, 1º secretário do Ministério do Belém e líder da AD em Itaquera, setor 09, falou em nome dos obreiros da Capital, representando assim o Ministério, o pastor José Wellington homenageou o líder em nome da Convenção Geral e a filha Fabiana falou em nome de toda família.

Um grande coral formado por 600 irmãs, outro composto por aproximadamente 500 componentes, dentre eles crianças, adolescentes e jovens do setor, acompanhados pela Orquestra Filarmônica da AD no Itaim Paulista e o pastor Adilson Rossi, líder da AD na Praça da Sé entoaram hinos edificantes em gratidão a Deus por haver concedido mais um ano de vida ao pastor Elias.

O pastor Elias é o líder do setor há exatamente 06 anos, em suas palavras ele agradeceu em primeiro lugar ao Senhor pela bênção de completar mais um ano de vida ao lado da família, da igreja e de amigos, agradeceu o apoio e a confiança do Ministério na pessoa do presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa e sua esposa irmã Wanda, há sua esposa Irmã Marta e as filhas Fabiana e Juliana por sempre estarem ao seu lado e aos membros e obreiros de todo setor que muito tem apoiado e contribuído em seu Ministério. Agradeceu a todos os irmãos que contribuíram na organização da festa, por fim, o pastor Adeli Geraldo dos Santos, líder da AD em São Miguel Paulista e irmão do aniversariante orou pela família.