terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pastor Luiz Cipriano completa 83 anos


Pastor Luiz Cipriano Nascimento
Culto em Ação de Graças acontece na Sexta feira, 19 de Agosto às 19h30min na AD Itaim Paulista

pastor Luiz Cipriano do Nascimento, pastor auxiliar da AD, Ministério do Belém, Sede do Setor 53, Itaim Paulista completou no último sábado, 13 de agosto de 2011, 83 anos de vida.

Pastor Luiz é conhecido por todo ministério como um homem de fibra, dedicado a obra de Deus. Por mais de 35 anos trabalhou ao lado do pastor Manuel Luiz Bezerra, quando este pastoreava o setor 02 - São Miguel Paulista. Destes 35 anos, 27 deles foi liderando a congregação de Vila Silva Teles, mais conhecida como Treze de Maio, em 2001, com a jubilação do pastor Bezerra, o setor foi dividido em dois, surgindo assim o 53 - Itaim Paulista, com isso, esta congregação tornou-se a sede do novo setor e o pastor Luiz passou a ser o auxiliar do novo setor.

Sua dedicação, saúde e força na obra de Deus é de invejar há muitos, sempre disposto, não perde um culto, todos que chegam as 18h horas no templo-sede do setor nos dias de trabalhos da igreja, o vêem sempre aguardando o início das atividades ao lado de sua digna esposa, irmã Ledeny Andrade.

O pastor Elias Camilo dos Santos, juntamente com todo ministério, agradece a Deus por mais um ano de vida do servo do Senhor, desejando-lhe muitos outros anos ao nosso lado e também convida a todos para estar conosco na próxima sexta feira, 19 de agosto, a partir das 19h30min, no templo da AD no Itaim Paulista, sito a Rua: Capitão Eugênio de Macedo, 168, Vl. Silva Teles, SP agradecendo a Deus com culto de ações de graças pela vida do pastor Luiz. Todos são convidados, agradeçamos a Deus pela vida de nosso honrado ancião.