segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pastor José Wellington se reúne com Pastores Presidentes de Campo e Setoriais durante a EBO


Paralelamente a primeira hora de estudos da tarde de quinta feira, 23 de setembro, conforme convocação, o presidente da igreja, convenção estadual e geral, pastor José Wellington Bezerra da costa se reuniu em salão anexo ao templo com líderes de todo estado. Participaram da reunião pastores presidentes de campo, pastores setoriais, os candidatos da igreja a deputado federal, pastor Paulo Freire e a deputado estadual, Adilson Rossi e Val; também a vereadora em São Paulo, irmã Marta Costa e o candidato ao Senado, Doutor Aloyzio Nunes.

Além de assuntos da comissão política estadual, o presidente falou aos líderes sobre o calendário nacional de eventos aluzivos ao centenário das ADs no Brasil a serém realizados no ano de 2011 e também sobre a construção do novo templo-sede do ministério, que esta a todo vapor.

Falaram ainda os pastores, Carlos Padilha de Siqueira, 1º vice-presidente da CONFRADESP, pastor Antonio Munhoz, presidente da AD - Belém em Americana e 3º vice-presidente da CONFRADESP, pastor Paulo Roberto Freire da Costa, 2º secretário da CONFRADESP e o doutor Aloizio Nunes, que se apresentou aos pastores. Após a reunião que durou cerca de 45 minutos, a liderança participou do culto da tarde da EBO 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário