sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

2 mil participam da última reunião de obreiros do ano de 2012 na AD Belenzinho (SP)


Esposas de Obreiros se confraternizam no Chá de Natal promovido pelo Departamento Feminino e a Associação Beneficente e Promocional Belém

Pastor José Wellington agradeceu a dedicação de cada obreiro
no trabalho do Senhor no ano de 2012
Na segunda feira, 17 de dezembro, aconteceu no templo-central da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP), sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, a última reunião mensal de obreiros da capital do ano de 2012. Esta reunião de obreiros é uma tradição no ministério assembleiano paulista, ela acontece toda terceira segunda feira do mês e tem média de participação de 1,5 mil. Além dos Obreiros, mensalmente se reúnem também, sob a liderança da irmã Wanda Freire da Costa, centenas de esposas.

A reunião de dezembro, tem sempre um tom especial, por ser a última do ano, o momento é aproveitado pela liderança da igreja, para agradecer a todos os obreiros e suas famílias, pelo amor e dedicação a obra do Senhor nas mais de 2,4 mil congregações que formam o Ministério do Belém.

Além de receber a mensagem da palavra de Deus, ministrada pelo pastor presidente, todos os presentes recebem um cartão especial de natal e um calendário, oferecidos pelo pastor José Wellington e sua esposa, irmã Wanda.

A reunião do mês de dezembro deste ano, 2012, contou com cerca de 2 mil participantes, enquanto cerca de 1,5 mil obreiros recebiam atentos as orientações para o desenvolvimento da obra de Deus no novo ano, mais 600 mulheres se confraternizavam no chá de natal no salão social da Igreja.

O chá é beneficente, toda verba arrecadada no evento que tem a liderança da irmã Wanda Freire e coordenação da irmã Marta Costa é revertida para a Associação Beneficente e Promocional Belém, que em parceria com o governo municipal mantém creches, restaurantes e tele-centros com oferecimento de cursos profissionalizantes e etc.

Neste último chá, as irmãs receberam uma lembrancinha da coordenadora geral do departamento feminino, que por sua vez foi homenageada pelas irmãs através da irmã Edna Veiga. A palavra de Deus foi ministrada pelas irmãs Rute Costa e Sonia Pires Ramos.

foram momentos de alegria, os obreiros sairam alegres, motivados, bem como suas esposas, dispostos a continuarem fazendo com esmero a obra do Senhor, seja nas menores congregações, como nos grande templos, cientes de que tudo é do Senhor e Ele confiou em nossas mãos.

Por Tiago Bertulino com
fotos de Ariadny Brito

Esposas de obreiros no chá
Folder do evento
Irmã Wanda falando as companheiras do círculo de oração

Irmã Wanda Freire lidera o departamento feminino da AD do
Belenzinho há 33 anos 

Irmã Sonia Pires, psicóloga, preletora deste último chá


Irmã Wanda sendo homenageada pela irmã Edna
Marta Costa e irmã Wanda Freire, coordenadoras do Chá para
as esposas de obreiros

Pastor José Wellington sendo recebido no chá das irmãs
Pastor José Wellington saudando as irmãs do Círculo de Oração
templo superlotado pelos obreiros
Com ousadia e unção pastor José Wellington ministrou a palavra
do Senhor