quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CPADNews estreia programa semanal (Assista aqui a 1ª Edição)


A cada semana, informação, análise e entrevistas que irão edificar a sua vida

Prédio Sede da CPAD no RJ
Da Redação CPADNews

Nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, o site CPADNews estreia um programa semanal veiculado no espaço VídeoNews, com informação sobre os principais acontecimentos no meio cristão no Brasil e no mundo, análises sob a ótica cristã e entrevistas que irão acrescentar e edificar a sua vida.

No programa de estreia, apresentado pelo pastor Silas Daniel, chefe de Jornalismo da CPAD, além de notícias do Brasil e do mundo, há uma breve reflexão, à luz da Bíblia, sobre os fenômenos da última sexta-feira, 15 de fevereiro, nos céus da Rússia e Califórnia, e sobre a notícia do asteroide que passou mais próximo da Terra.

Outro destaque é uma entrevista exclusiva com o pastor Elinaldo Renovato de Lima, líder da Assembleia de Deus em Parnamirim (RN) e comentarista de Lições Bíblicas da CPAD. Pastor Elinaldo fala sobre o conteúdo da revista de Escola Dominical da CPAD para o segundo trimestre, que traz como tema A Família Cristã no Século XXI.

Nas próximas edições, o programa estreará novos quadros, dentre eles Direto da Redação e Espaço Literário.

O programa CPADNews é semanal e será sempre apresentado no espaço Vídeo News na homepage do site, todas as quartas-feiras. Eventualmente, haverá mais de um programa por semana. Portanto, fique ligado, porque você acaba de ganhar mais um canal de informação e edificação para a sua vida.

Para ler essa matéria em sua página original, clique AQUI.

Assista ao 1º programa