quarta-feira, 12 de março de 2014

Convenção das ADs em São Paulo reúne Obreiros de todo estado em Dracena

CONFRADESP realiza 1º ELAD - Encontro de Líderes das ADs
nesta quarta e quinta feira, 12 e 13 de Março


Nesta quarta feira, 12 de março, a partir das 19h, acontece no templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Campo de Dracena (SP), sito à Rua: Januário Bonito, 527, o 1º ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus promovido pela Convenção Fraternal das ADs no Estado de São Paulo, a CONFRADESP.

Aguardado com grande expectativa, o encontro da liderança deve reunir caravanas de obreiros de todo estado, inclusive da capital, além da Diretoria da CONFRADESP e Pastores Presidentes de Campos.

Os preletores serão os pastores, José Wellington Bezerra da Costa, José Wellington Costa Junior, Francisco Sales Ferreira, José Prado Veiga, Benedito Flávio Simões Neto e João Barbosa da Silva. A parte do louvor ficará por conta dos departamentos da igreja hospedeira e por adoradores da região.

A inscrição, que dá direito a material do evento e alimentação é gratuita e pode ser feita a partir das 15h de quarta e durante todo o evento, de Pastores a Cooperadores, todos estão convidados a participar independente da denominação ou convenção.


A programação foi estabelecida da seguinte forma, na quarta, dia 12,as 19h acontece o culto de abertura na igreja-sede do campo, já na quinta feira, à partir das 8h o evento será realizado no Salão de Convenções dos Vicentinos, sito à Rua Ipiranga, 2674, Jardim Jussara, Dracena, SP.

Por Tiago Bertulino