quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pastor Elias e irmã Marta recebem dupla homenagem da AD Itaim Paulista (SP)


Homenagens por 20 anos de ordenação ao Santo Ministério e 33 anos de Feliz União foram prestadas na última reunião de Obreiros do ano

Irmã Marta Luciano e pastor Elias Camilo dos Santos
O pastor Elias Camilo dos Santos, líder há quase 9 anos do Setor 53, Itaim Paulista, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém no último dia 01 de outubro de 2012, completou 20 anos de ordenação ao Santo Ministério. Em 01 de Outubro de 1992, no atual templo-sede da AD no Belenzinho, pastor Elias recebia a imposição de mãos do pastor José Wellington Bezerra da Costa, pastor presidente.

Seu ministério tem tido devida aprovação de Deus, que é quem dá o pastor a sua igreja, nestes 20 anos, com dedicação tem servido a Deus e ao Ministério pelo qual foi separado liderando as igrejas em Nova Utinga, congregação do Setor 17; Vila Talarico, Sede do Setor 117; Caieiras, Sede do Setor 25 e desde 21 de maio de 2004, a AD Itaim Paulista.

Durante sua liderança em Itaim, o reino de Deus tem crescido muito, quase 5 mil pessoas foram batizadas nas águas e mais de 1 mil novos obreiros foram apresentados para servirem ao Senhor; toda sexta feira, com dedicação e zelo, pastor Elias ministra a palavra de Deus há cerca de 1,2 mil pessoas que comparecem ao culto de ensino do Setor.

Casado com a irmã Marta Luciano dos Santos desde 08 de dezembro de 1979, o casal completou 33 anos de feliz união. Uma união que tem sido abençoada por Deus e um exemplo para os dias e igrejas atuais, onde o número de divórcios tem crescido a cada dia.

O casal tem as filhas Fabiana, formada em direito e casada com o cooperador Renato e Juliana, estudante de medicina. Um presente de Deus esta por vir, a primeira netinha ou netinho deve nascer no primeiro semestre do próximo ano.

Visto a passagem destas datas tão significativas, a AD no Itaim Paulista, sob a liderança dos pastores Luiz Cipriano e Kadimiel Rosa aproveitaram a última reunião de obreiros do ano de 2012, que teve seu templo-sede lotado na segunda dia 10 e homenageou o casal.

Dois presentes pelo aniversário de casamento e uma placa comemorativa as duas décadas de consagração pastoral. Aplaudindo seu pastor e esposa, toda igreja louvou ao Senhor por todas as bençãos.

Irmã Marta no Mensageiro da Paz
Ainda na mesma noite, foi apresentado pelo secretario do Setor, Tiago Bertulino, a edição do mês de Dezembro de 2012, do jornal Mensageiro da Paz, órgão oficial das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, que nesta edição, na página 19, na sessão Mulher, lar e família Cristã traz como destaque a irmã Marta Luciano dos Santos.

Irmã Marta tem um resumo de sua biografia publicada na coluna Mulher em destaque do jornal, que a cada edição traz uma das valorosas servas de Deus deste Brasil a fora. Adquira o mensageiro da paz e saiba um pouco mais sobre a coordenadora do departamento feminino de nosso Setor.

Pastor Elias, em nome da irmã Marta e de toda família, agradeceu as homenagens recebidas da igreja, frisando que "tudo vem das mãos de Deus, a Ele toda Glória", na pessoa do pastor Luiz Cipriano agradecendo aos Obreiros e toda Igreja.

Ainda agradeceu a CPAD, que tem dado total apoio aos eventos da AD Itaim Paulista e a homenagem prestada a sua esposa, irmã Marta nesta última edição do mensageiro da paz.

Última Reunião do Ano
Após o momento social de homenagens, teve continuidade a última reunião de obreiros, esposas de obreiros e lideres de departamentos do Setor, o grande coral das irmãs do Círculo de Oração louvou ao Senhor e o pastor Elias Camilo ministrou a palavra de Deus.

A presença de Deus foi marcante, a palavra comovente, e os obreiros do Setor 53 encerraram as atividades do ano glorificando a Deus pelos resultados obtidos em 2012.

Por Tiago Bertulino
secretário ADIP

Pastor Auxiliar, Kadimiel Rosa
Irmã Marta recebendo presente da irmã Ledeny,
esposa do pastor Luiz Cipriano
Casal recebendo presente das mãos da irmã Genézia, esposa do
pastor Kadimiel
Pastor Luiz entrega ao pastor Elias placa comemorativa
aos 20 anos de Ordenação
Pastor Luiz abraça pastor Elias em nome de todo Setor
Pastor Elias lendo texto contido na placa
Pastor Elias Camilo, esposa irmã Marta e os pastores auxiliares do
Setor, Luiz Cipriano e esposa Ledeny, Kadimiel e esposa Genézia 
Pastor Francisco Augusto orando pelo pastor e sua família  
Cerca de 900 obreiros e lideres, participaram da última reunião do ano