segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Círculo de Oração felicita irmã Wanda por seu aniversário


Toda quarta feira pela manhã, das 10h às 12h, é realizado no templo-sede no Belenzinho, o tradicional culto de consagração com as irmãs do círculo de oração, dirigido pela coordenadora geral, irmã Wanda Freire da Costa. Esta reunião tem sido marcada por curas, milagres e maravilhas.

Na manhã desta última quarta feira, 22 de setembro, o culto teve um sentido especial, as irmãs que trabalham com a irmã Wanda prepararam uma surpresa, pois dia 22 é a data de aniversário da coordenadora.

O pastor presidente e vice-presidente, José Wellington Bezerra da Costa e José Wellington Costa Junior, esposo e filho mais velho compareceram a reunião. Pastor Wellington em suas palavras agradeceu a Deus pela vida e saúde de sua esposa, contou algumas de suas experiências juntos nestes 57 anos de casados e em seguida passou a palavra ao filho, pastor Wellington Junior que também agradeceu a Deus pela vida da mãe em nome dos filhos, noras e genros, netos e bisnetos.

Ainda estiveram presentes a reunião, as duas filhas; Marta, Rute e o genro Adalto, a irmã Naldir falou em nome da equipe do círculo de oração e o irmão Enoque, músico especial do culto também falou a líder. Após a reunião foi cortado um bolo preparado pela família para todos os irmãos.

O pastor Leidir Ribeiro, presidente da AD em Três Lagoas, MS e a filha caçula da irmã Wanda, Rute Costa trouxeram uma breve saudação as irmãs, o ministro foi escalado para pregar no próximo culto e o pastor Antonio Carlos, pastor do setor 112 - Vila Diva orou pelos nescessitados.

Irmã Wanda agradeceu a Deus e a todos os presentes, principalmente a família pelo carinho e compreensão sempre dedicados a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário