terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nota de Pesar: Falecimento da irmã Viviane Pedrosa

Irmã Viviane e seu esposo,
Pastor Vilamar Pedrosa

Até Breve irmã Viviane...

Com muita dor, informamos a todos, que passou a estar com o Senhor, na madrugada desta segunda feira, 31 de outubro, a nossa querida irmã Viviane Dias Cardoso Pedrosa, esposa do pastor Vilamar Pedrosa.

Irmã Viviane, de 37 anos, estava internada há uns dias, chegou a entrar em coma induzido, no último fim de semana teve uma melhora considerável, recebeu a visita dos filhos; Vitor, Tamires e Mateus, porém, hoje, o Senhor nosso Deus, que governa tudo e todos, conhece o nosso amanhã e sabe o que é melhor para nossas vidas, achou por bem recolher esta jovem flor.


Irmã Viviane era formada em pedagogia e trabalhava em uma creche, além de ter sido por mais de 10 anos fiel companheira de seu esposo, quando liderou as congregações da AD, Ministério do Belém em Jardim Camargo Velho, Riacho Carioca, Jardim da Estação e Jardim das Oliveiras, onde dirigiu 6 anos. Em todas as congregações ela trabalhou ora como coordenadora das irmãs do círculo de oração, ora como líder do departamento infantil.

Para nós que ainda estamos aqui e sentimos sua partida, resta nos esperar o conforto de Deus para o nosso querido pai, pastor e amigo, Vilamar, seus filhos e toda família. Para igreja foi a mulher de Deus, para a família a mãe e para nós os amigos, a grande mulher, irmã Viviane.

Velório e Sepultamento:
O corpo está sendo velado desde às 20h no velório do Cemitério do Lageado, sito a Estrada do Lageado Velho, nº. 1.490, Guaianazes, São Paulo. O sepultamento se dará no mesmo local, as 10h. (Próximo ao Supermercado Master no final da Av. Dom João Nery).

Irmã Viviane deixa viúvo pastor Vilamar,
e os filhos: Vitor, Tamires e Mateus

Tiago Bertulino