quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Curso de decoração com Balões - 10 de Setembro de 2011

Castelo feito pela Bya Balões para o 10º encontro de Crianças da
AD no Itaim Paulista em julho 2011


No próximo dia 10 de setembro de 2011, das 13h as 17h, será realizado no salão social da AD no Itaim Paulista mais um curso de decoração com balões, o curso é oferecido pela Bia Balões através da jovem Fabiana, participe, faça já sua inscrição.

Maiores informações: bia_luciano@yahoo.com.br
Valor: R$ 70,00 (incluindo material completo)
Local: Rua: capitão Eugênio de Macedo, 184, Vl. Silva Teles, SP (Próximo ao colégio Souza Lopes), contato: (11) 2568-8271.

CAADEJE viaja para Congresso em Sorocaba/SP no próximo Sábado


No próximo sábado, 20 de agosto, o CAADEJE, Conjunto de Adolescentes da Assembleia de Deus em Jardim da Estação viaja em grupo para a cidade de Sorocaba, mais especificamente para o bairro Cajuru.

Assembleia de Deus - Ministério do Belém
Campo de Sorocaba - Congregação CAJURU

A AD deste bairro estará realizando seu congresso de jovens, que tem como um dos líderes nosso querido irmão e amigo, hoje presbítero Roque Nilson, bem como regente a nossa amada irmã Elaine que por muitos anos, quando morava em SP foi regente do CAADEJE.

Uma grande expectativa gira em torno de todos que já confirmaram sua ida, o grupo é líderado pelo irmão Tiago Bertulino, juntamente com os cooperadores Glauber e Edimilson que acompanham o grupo.

Sairemos de nossa congregação de Jardim da Estação às 7h, a viagem deve durar cerca de 1h, passaremos o dia com os irmãos e a noite participaremos do congresso da referida congregação, o valor da passagem é R$ 30,00, toda alimentação e estadia será custeada pela igreja sorocabana.

Até la...

Tiago Bertulino
Líder do CAADEJE