segunda-feira, 23 de abril de 2012

2 de Maio - Culto em Ação de Graças, Aniversário do pastor Elias Camilo dos Santos

Pastor Elias Camilo dos Santos

A Assembleia de Deus no Itaim Paulista (SP), Ministério do Belém, Setor 53 estará realizando na noite do próximo dia 2 de Maio, quarta feira, à partir das 19h, o Culto em Ação de Graças pela passagem de mais um aniversário de seu pastor Elias Camilo dos Santos.

Diversos líderes do Ministério, familiares e amigos do pastor Elias foram convidados para noite festiva que, com certeza, levará ao templo-sede da ADIP sito à Rua: Capitão Eugênio de Macedo, 168/184, Vila Silva Teles, Itaim Paulista, São Paulo uma grande multidão que juntos agradecerão a Deus pelas bênçãos concedidas ao líder.

Você que neste momento lê este texto também é nosso convidado, venha, juntamente conosco felicitar nosso pastor e agradecer a Deus por seu carinho e fidelidade para com a vida do pastor Elias Camilo.

Maiores informações: (11) 2568-8271

Pastor José Satírio hoje na AD Itaim Paulista (SP)

Pastor José Satírio dos Santos

Missionário Brasileiro com mais de 30 anos de experiência no Campo será o preletor da Reunião de Obreiros e abertura da 2ª Conferência Missionária


Hoje a noite, a partir das 19h, será mais um dia de festa no Templo-Sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Itaim Paulista, Setor 53, sito a Rua Capitão Eugênio de Macedo, 168, Vl. Silva Teles, SP.

Sob a liderança do pastor Elias Camilo dos Santos, além de ser o dia em que os obreiros e líderes do setor se reúnem para meditarem juntos na palavra de Deus por ocasião da reunião mensal de obreiros do setor a igreja estará participando da abertura da 2ª Conferência Missionária.

O convidado para ministrar neste primeiro dia do trabalho de conscientização missionária, não é ninguém menos experiente no campo missionário do que o pastor José Satírio dos Santos.

Quem é Pastor Satírio?
Pastor Satírio é missionário brasileiro enviado para realizar a obra de Deus em Culcutá na Colômbia e já esta la por mais de 30 anos e sua igreja está enviando missionários para várias partes do mundo. Sua última investida missionária esta voltada para o país denominado Butão.

O pastor Elias Camilo, convida, além dos obreiros e líderes do setor, para o encontro mensal, a todos que desejarem receber mais de Deus na noite desta segunda, 23 de abril, onde com certeza ouviremos experiencias edificantes e teremos nosso ministério ainda mais enriquecido.

A 2ª Conferência Missionária, que é organizada pelo DEMIP - Departamento de Missões do Itaim Paulista, que é liderado pelo Pb. Paulo Gouveia prossegue com os cultos de quarta e sexta feira.


Maiores informações pelo telefone: (11) 2566-6465 ou pelo blog da igreja: www.aditaimpaulista.blogspot.com