domingo, 3 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário a nossa querida irmã Marta Luciano dos Santos


São os votos de toda Assembleia de Deus no Itaim Paulista (SP), Setor 53

03 de Fevereiro - Aniversário da Irmã Marta Luciano dos Santos

Hoje a Assembleia de Deus no Itaim Paulista (SP), Setor 53 do Ministério do Belém esta em festa, com gratidão a Deus, louvamos ao Senhor por mais um ano de vida concedido a nossa querida irmã Marta Luciano dos Santos, que, além de esposa do nosso pastor Elias Camilo dos Santos, tem se destacado como uma mulher talentosa, dedicada, zelosa e envolvida na obra de Deus, grande líder feminina, mesmo sem estar em cima dos púlpitos, usando microfones, tem deixado sua arca em nossa igreja ao longo destes quase 9 anos.

Hoje, 03 de fevereiro, é o dia de seu aniversário, dia em que sua família, amigos e igreja agredece a Deus pelo privilégio de tê-la por perto. Queremos felicitá-la por esta data.

Nosso desejo é que o Senhor continue com suas mãos estendidas sobre ela, que a saúde, a paz e alegria necessárias sejam sempre presentes na vida desta serva de Deus.

Feliz Aniversário irmã Marta, que esta data que comemoramos hoje, em 2013, seja comemorada por muitos e muitos outros anos, com a bênção de Deus.

É o desejo da AD Itaim Paulista
Membros e Obreiros