segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

1º Fórum para Prefeitos e Vereadores do Projeto Cidadania AD Brasil em SP


Segue abaixo matéria publicada no Diário Oficial - Poder Legislativo:


A Igreja Assembleia de Deus realizou, nesta sexta-feira, 22/2, o 1º Fórum para Prefeitos e Vereadores do Projeto Cidadania AD Brasil, por solicitação do deputado Adilson Rossi (PSB).

Participaram do evento membros da Comissão Política das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo, da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e do Projeto Cidadania AD Brasil, além de vereadores e prefeitos pertencentes à Assembleia de Deus em todo o país.

Segundo o Pr. Lellis Washington Marinho, presidente do Conselho Político, a igreja acredita ser importante ter representantes nas casas legislativas do país, desde que haja um projeto com a função de direcionar suas ações para um objetivo comum. Dessa forma, nasceu o Projeto Cidadania AD Brasil, cuja função é formar e orientar vereadores e deputados pertencentes à Assembleia de Deus.

“É imperativo que tenhamos, como representantes do maior movimento evangélico desta nação, um projeto bem delineado e sólido para ser apresentado como alternativa à nossa sociedade”, afirmou.

O deputado Adilson Rossi destacou a preocupação com projetos de lei que, sob a justificativa de alcançar igualdade de direitos, se transformam em luta por privilégios de classes, criando castas que não se coadunam com os valores morais e espirituais pregados pela igreja. Em sua opinião, os parlamentares ligados à Assembleia de Deus devem combater ativamente tais projetos, dificultando sua aprovação.

O fórum decidiu propor a criação do Instituto de Ciência Políticas e Sociais Cidadania AD Brasil com a finalidade de formar e capacitar seus membros que ingressem na política.

A proposta será levada ao âmbito nacional da Assembleia de Deus. Participou também do evento o deputado federal Paulo Freire.

Para ler a matéria completa acesse: 
www.imprensaoficial.com.br
http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=12&e=20130223&p=1

Fonte: Blog do Pr. Adilson Rossi

Deputado estadual, Adilson Rossi e os federais, Paulo Freire e
Ronaldo Fonseca prestigiaram o evento do projeto
Cidadania AD Brasil (SP)

22 a 24 de Março - Congresso de Jovens - ADIP - AD Itaim Paulista



Mais em