segunda-feira, 8 de junho de 2015

Liderança da AD no estado de SP se reúne em São José dos Campos

Convenção das ADs em São Paulo e Ministério do Belém
realiza nos dias 10 e 11 4º ELAD


A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e a Assembleia de Deus - Ministério do Belém realizará quarta e quinta-feira, 10 e 11 de Junho, na bela cidade de São José dos Campos (SP), o seu 4º ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus. O evento realizado pela CONFRADESP chega a sua 4ª edição e tem a direção geral do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa e coordenação do pastor José Wellington Costa Junior, 1º vice-presidente da CONFRADESP. O anfitrião é o pastor Emanuel Barbosa Martins, presidente da Assembleia de Deus em São José dos Campos - Ministério do Belém e 1º tesoureiro da CONFRADESP.

Não só obreiros do vale do Paraíba, mais de todo estado já confirmaram presença; a secretaria geral, organizadora do evento estima que este seja o maior ELAD realizado pela Convenção. O evento é dedicado a todos os obreiros e líderes; quer sejam cooperadores, diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores. Durante o dia a entrada só é permitida aos líderes nas funções acima, nas duas noites a festa é aberta a todos que desejarem participar.

O período de inscrição para os obreiros terá inicio na quarta-feira, 10 de junho, a partir das 15h gratuitamente; os inscritos terão direito a material do evento, almoço e jantar no dia 11.

O culto de abertura acontecerá as 19h de quarta-feira, 10 de junho, no Centro da Juventude da cidade sito a Rua Aurora Pinto da Cunha, nº. 131, Jardim América. Antiga Estrada Velha Jacareí. Já os estudos bíblicos durante o dia e o culto da noite do dia 11 se dará no templo-sede sito à Rua Dolzani Ricardo, 334, no Centro da cidade.

Informamos ainda que, além da secretaria geral da Igreja; secretaria e tesouraria da CONFRADESP; a secretaria e tesouraria também da CGADB estará no evento atendendo aos ministros participantes do Evento.