sexta-feira, 29 de novembro de 2013

AD em São Paulo batizou 10,5 mil novos crentes em 2013

Último batismo do ano realizado em 24 de novembro teve 1.824 novos crentes Batizados



Na manhã do último domingo deste mês, novembro de 2013, no dia 24, aconteceu em São Paulo, no templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, o último batismo nas águas do ano de 2013; Louvamos mais uma vez a Deus pelo brilhante resultado, 1.824 novas pessoas salvas por Jesus, discipuladas e batizadas nas águas. São mais 1.824 novos membros acrescentados a esta pujante igreja.

O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que esta em viagem missionária, inaugurando congregações e realizando batismo de irmãos ganhos por missionários do Ministério do Belém na Europa não esteve presente, o cerimonial foi conduzido pelo vice-líder da igreja, pastor José Wellington Costa Junior, que dirigiu o culto e também batizou centenas de irmãos neste batismo.

Somando o número de novos irmãos batizados nos seis batismos realizados pelo Ministério, só em 2013, 10.545 novos crentes tornaram-se membros deste, que é considerado o maior Ministério das Assembleias de Deus no Brasil.

O pastor Wellington Junior, em nome do Pastor Presidente, agradeceu a dedicação de todos os obreiros e membros de nossa igreja, espalhados pelos mais de 2,5 mil templos ligados diretamente a Sede no Belenzinho, que se didicam diariamente a evangelização e discipulado "sem dúvidas, encerramos este ano com este lindo resultado graças ao esforço de toda nossa Igreja" conclui.

O batismo na AD do Belenzinho (SP), é realizado de dois em dois meses, bimestralmente, no último domingo do mês, confira o número de novos irmãos batizados nos seis batismos do ano de 2013:

Janeiro - 1.451
Março - 2.030
Maio - 1.462
Julho - 1.907
Setembro - 1.871
Novembro - 1.824

Assessoria de Comunicação e Imprensa - Confradesp

Fotos Tiago Bertulino