sexta-feira, 29 de abril de 2011

Celebre conosco o Aniversário do pastor Elias Camilo

AD em Itaim Paulista prepara festa para o pastor Elias Camilo dos Santos
Culto em ação de graças acontece no sábado, 30 de Abril às 19h


No próximo dia 30 de Abril de 2011, 5º sábado, a partir das 19h, no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista, Setor 53, sito à Rua: Capitão Eugênio de Macedo, nºs. 168/184, Vila Silva Teles, SP, será realizado o Culto em Ação de Graças ao Senhor por mais um ano de vida concedido ao pastor Elias Camilo dos Santos, que em 21 de maio comemora também 07 anos na liderança do setor.


Todos os departamentos da igreja, crianças, adolescentes, jovens, senhoras, obreiros e músicos estarão envolvidos nesta grande celebração de deve movimenta todo setor. O culto de gratidão ao Senhor pela vida do pastor deve ter a direção do presidente do ministério, pastor José Wellington Bezerra da Costa ou seu representante. Diversos líderes da denominação, familiares, amigos e autoridades políticas foram convidados e são aguardados com expectativa pela igreja para também participarem desta grande festa.


Convidamos a todos para juntos bendizermos ao Senhor por todos os seus feitos, venha louvar e adorar ao Senhor conosco. O culto será transmitido ao vivo pelo site da igreja, www.aditaimpaulista.com e as imagens estarão disponíveis no blog, www.aditaimpaulista.blogspot.com.


"Bem aventurado aquele a quem tu escolhes e fazes chegar a ti..." Salmos 65.4


Assembleia de Deus - Ministério do Belém
Itaim Paulista - Setor 53