quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Reunião de Obreiros da AD no Belenzinho é marcada pelo mover de Deus; Esposas de Obreiros se confraternizaram com o Chá de Natal

Eleito Governador de SP, Geraldo Alckmin agradece apoio da AD


A AD no Belenzinho (SP), líderada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa reuniu na noite de segunda, 20 de Dezembro, centenas de obreiros e suas esposas para última reunião administrativa e de ensino da palavra de Deus do ano de 2010.

Na ocasião, cerca de 3 mil pessoas lotaram as dependências do atual templo-sede do Ministério Assembleiano Paulista, aproximadamente 2,5 mil obreiros na nave do templo e 600 mulheres no salão social por ocasião do tradicional chá de natal promovido pelo departamento feminino.

Os obreiros que serão separados a Diáconos e Presbíteros nos próximos dias 03 e 04 de Janeiro, também marcaram presença na reunião e ouviram do pastor José Wellington uma mensagem orientadora, animadora e esclarecedora. Pastor Wellington também agradeceu o apoio, envolvimento e trabalho de todos os Obreiros do Senhor durante o ano de 2010, e estimulou a todos a continuarem em 2011, ano do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil transmitindo que Jesus Cristo Salva, Cura, Liberta e vai voltar para levar seu povo para o Céu. No final da reunião todos receberam um cartão de natal e uma lembrança do ministério.

Já as esposas de obreiros, se reuniram sob a liderança da irmã Wanda Freire da Costa no salão social da igreja, na ocasião elas se confraternizaram e ouviram uma mensagem especial por ocasião da realização do Chá de Natal que é promovido pelo Departamento feminino.

Cerca de 600 mulheres participaram do evento. A irmã Wanda saudou as presentes com palavras de boas vindas; a psicóloga, irmã Sonia Pires trouxe uma breve mensagem e a líder do departamento infantil do ministério, vereadora e uma das organizadoras do evento, irmã Marta Costa, além de agradecer o carinho e apoio que sempre tem recebido das irmãs, fez algumas dinâmicas animando ainda mais o auditório.

Ao final do chá, s irmãs, Wanda e Marta Costa foram homenageadas pelas irmãs do círculo de oração e esposas de obreiros pela irmã Edna Veiga, uma das líderes do departamento feminino da igreja.


Eleito, Geraldo Alckmim agradece Apoio

O Governador eleito em São Paulo, Doutor Geraldo Alckmin esteve na reunião, desta vez para agradecer o grande apoio que tem recebido da denominação, através de seu presidente, pastor Wellington, principalmente na última eleição.

Em suas palavras ele reafirmou o compromisso com a AD, disse que a partir do dia primeiro de janeiro de 2011, em seu gabinete, no palácio dos bandeirantes, sede do governo paulista, não faltará o cafézinho para o pastor Wellington. Segundo ele, os governantes precisam estar ligados aos evangélicos, pois o trabalho desenvolvido pela igreja é muito grande, importante e significativo.

Após falar aos obreiros, Alckmin esteve também na reunião das mulheres da igreja, que são líderadas pela irmã Wanda Costa, lá acompanhado da vereadora Marta Costa e do deputado federal eleito pela igreja, pastor Paulo Freire, ele também agradeceu o apoio e oração pedidos as irmãs no mês de Setembro.