quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mesa Diretora da CONFRADESP se reúne durante a EBO, trata sobre assuntos da 37ª AGO e agenda AGE


Paralelamente ao primeiro período de estudos da 64ª EBO nesta quinta feira, 30, a Mesa Diretora da CONFRADESP, Convenção Fraternal Inster-estadual das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, formada pelos pastores, José Wellington Bezerra da Costa, presidente (Belenzinho-SP); Carlos Padilha de Siqueira, 1º vice-presidente (Presidente Prudente); José Wellington Costa Junior, 2º vice-presidente (Guarulhos-SP), Antonio Munhoz, 3º vice-presidente (Americana-SP), José Prado Veiga, 1º secretário (Lapa-SP), Paulo Roberto Freire da Costa, 2º secretário (Campinas-SP), João Carlos Padilha de Siqueira, 3º secretário (Presidente Prudente-SP), Emanuel Barboza Martins, 1º tesoureiro (Araçatuba-SP), Jesiel Padilha de Siqueira, 2º tesoureiro (Santos-SP) e José Fernandes Filho, secretário adjunto (São Paulo-SP) esteve reunida no templo-sede do Ministério do Belém para tratar de assuntos referentes ao ministério estadual.

A CONFRADESP realizará na próxima terça e quarta feira, 05 e 06 de outubro, sua 37ª Assembleia Geral Ordinária, centenas de ministros são aguardados para tratarem sobre o andamento da denominação. Um dos assuntos em pauta da próxima AGO será a comemoração do centenário das ADs aqui em São Paulo.

Na reunião da mesa, além de assuntos administrativos, foi confirmado o total apoio de todos os campos, setores e ministérios ligados a convenção aos candidatos a deputados, federal e estaduais, pastores: Paulo Freire, Adilson Rossi e Pb. Val que são os candidatos oficiais da CONFRADESP. O pastor e advogado Paulo Morais, membro do conselho juridico da CGADB e CONFRADESP também participou da reunião.

Nesta reunião, ficou acertado também que a convenção realizará mais uma AGE - Assembleia Geral Extraordinária, nesta será realizada e aprovada a reforma do Estatuto da Instituição, a AGE ficou agendada para 07 de Dezembro de 2010. O edital para AGE pode ser lido no blog oficial: http://www.confradesp.blogspot.com
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário