quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CONFRADESP ordena e recebe novos Ministros durante EBO da AD no Belenzinho


Na quinta feira, 30 de setembro, durante um dos últimos dias da 64ª Escola Bíblica de Obreiros realizada pela Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, a CONFRADESP, Convenção Fraternal Inter-Estadual das ADs no Estado de São Paulo, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, reuniu sua diretoria, pastores presidentes de ministérios e campos ligados a convenção estadual para a grande festa de ordenação, reconhecimento e troca de credencial de ministros.

A CONFRADESP é a maior convenção regional ligada a CGADB, Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, em seu quadro consta o registro de aproximadamente 8 mil ministros, apenas pastores e evangelistas são inscritos como membros. O estado de São Paulo por sua grande extensão exige de toda igreja um grande número de obreiros o que faz com que a convenção cresça cada dia mais.

Por ser grande o numero de novos obreiros a serem recebidos em 2010, o culto de ordenação foi dividido em dois períodos, a tarde para os obreiros dos campos e ministérios e a noite para os setores do Belenzinho. Neste dia 257 presbíteros foram ordenados a Evangelistas e 37 obreiros que vieram de outros ministérios, denominações e/ou estados foram reconhecidos. 10 pastores foram ordenados e 24 pastores reconhecidos, outros 97 evangelistas tiveram suas credencias trocadas para a de pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário