quinta-feira, 14 de outubro de 2010

37ª AGO da CONFRADESP reúne Ministros de todo Estado e Outros

Consultor Doutrinário da CPAD, pastor Antonio Gilberto
Pregou aos Ministros na abertura da AGO 2010




A Convenção Fraternal Inter-estadual das Assembleias de Deus (Ministério do Belém) no Estado de São Paulo, CONFRADESP, líderada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa desde a sua fundação, reuniu durante todo o dia 05 de Outubro, centenas de seus membros filiados para a realização da 37ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da instituição, a reunião se deu no templo-sede da AD no Belenzinho, onde está instalada a sede da convenção.

Diversos temas estavam em pauta e foram discutidos pela liderança da denominação em todo estado, tais como, Centenário das ADs, Eleições 2010, Criação de novos campos, 40ª AGO da CGADB, Recebimento de Ministros, transferências, reforma do estatuto, Construção do Novo Templo-sede e outros. Desde a quinta feira, 30 de setembro, as inscrições já podiam ser feitas na secretaria de eventos da igreja, o que contribuiu para que não houvesse filas nem tumulto durante a chegada dos obreiros.

O pastor Antonio Gilberto, consultor Doutrinário e Teológico da CPAD que esteve em São Paulo para participar da 64ª EBO e também do culto em ação de graças pelo aniversário do pastor Wellington e irmã Wanda participou como preletor da abertura da AGO, o templo já estava repleto e todos se debruçaram na palavra de Deus ministrada pelo ministro.

O segundo e último período convencional teve seu encerramento as 18h30min, moções de louvor e convites marcaram o fim de mais esta AGO que ocorreu em clima de harmonia e paz, algo que é peculiar dos ministros assembleianos do estado de São Paulo. Pastor José Wellington em nome da Diretoria agradeceu a Deus pelos trabalhos realizados, pela 64ª EBO e pela presença e apoio dos pastores presidentes de campo, setoriais e todos os ministros que contribuiram para que tudo se realizasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário