quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CPAD filial Belenzinho comemora aniversário do gerente, pastor Jefferson de Freitas

Presidente do Conselho, pastor Wellington Junior dirigiu a reunião

A loja da CPAD, Casa Publicadora das Assembleias de Deus, filial São Paulo – Belenzinho realizou na noite de 05 de outubro, um culto em ação de graças por mais um ano de vida concedido por Deus ao gerente, pastor Jefferson de Freitas.

A reunião foi dirigida pelo pastor José Wellington Costa Junior, presidente do Conselho administrativo da CPAD, vice-presidente da AD – Ministério do Belém, 2º vice-presidente da CONFRADESP e pastor da AD - Belém em Guarulhos, setor 19; que na ocasião representou o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa. Pastor Wellington Junior esteve acompanhado de sua esposa, irmã Lidia Dantas Costa.

Além dos funcionários da filial, família, amigos, representantes de livrarias e editoras de São Paulo, outros pastores estiveram presentes, pastor Carlos Roberto Silva, 1º vice-presidente executivo da COMADESPE, vice-presidente da AD em Cubatão e membro do conselho de Doutrina da CGADB além de representar o ministério e convenção regional que pertence falou em nome da Convenção Geral; o pastor da AD – Belém, setor 106 – Praça da Sé, Adilson Rossi falou em nome do ministério do Belém e o pastor Roberto de Lucena, líder da Igreja O Brasil para Cristo na cidade de Arujá falou em nome dos demais pastores e ministérios presentes. Os pastores setoriais, Euclides da Silva Oliveira, setor 27 – Ferraz de Vasconcelos e José Soares de Melo Filho, setor 36 – Vila Rio Branco prestigiaram o aniversariante, os setores, 02 – São Miguel Paulista, 28 – Diadema, 39 – Parada XV de Novembro, 53 – Itaim Paulista, 112 – Vila Diva e 119 – Nelson Cruz, como a AD em Itararé enviaram representantes. Wisdamy, supervisor da filial falou em nome de todos os funcionários da loja e a filha primogênita, Samara homenageou o pai em nome da Família.

Pastor Jefferson em suas palavras agradeceu a Deus pelo privilégio de comemorar mais uma vez a data, agradeceu a esposa Léia, aos filhos Samara e Junior pelo apoio incondicional, a liderança da AD na pessoa do pastor Wellington Junior, aos amigos, parceiros comerciais da casa e aos funcionários, frisando que a filial Belenzinho é uma grande família em que todos convivem muito bem e é muito feliz por trabalhar, fazer parte da Igreja e Convenção de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário