quarta-feira, 16 de novembro de 2016

28ª Conferência de Escola Dominical será realizada em Vila Velha-ES

Evento acontecerá entre os dias 17 e 20 de novembro


Após a realização do 8º Congresso de Escola Dominical, em sua continuação à sua chamada e vocação para o ministério do ensino, a CPAD tem a honra de promover a 28ª Conferência de Escola Dominical em Vila Velha/ES, nos dias 17 a 20 de novembro de 2016.

Nessa oportunidade, ainda sob o tema “Instruindo para toda boa obra” (2ª Tm 3.17), estaremos refletindo sobre as possibilidades da Escola Dominical no desenvolvimento de uma igreja evangélica sadia e no fortalecimento do povo de Deus. Contamos, para essa finalidade, com professores que vem se destacando no ministério do ensino, e que tem apresentado seus estudos em livros já lançados pela Casa.

Esta é uma oportunidade ímpar para pastores, professores, superintendentes e todos aqueles vocacionados ao ministério da Escola Dominical. Portanto, ore, participe e aprenda para ensinar e ser usado por Deus na edificação do Corpo de Cristo.

Entre os preletores convidados para os eventos estão, os pastores Antônio Gilberto, Claudionor de Andrade, Elienai Cabral, Alexandre Coelho, César Moisés, Eliezer Moraes, Esdras Bentho, e Jamiel Lopes; e as professoras, Elaine Cruz, Telma Bueno, Helena Figueiredo, Joane Bentes, Anita Oyaizu e Siléia Chiquini. O evento conta ainda com a participação de adoradores da Casa, como Marcelo Santos, Quarteto Gileade e Gleide Dammas.


Para se inscrever, basta acessar o hotsite do evento
ou entrar em contato pelos telefones: (21) 2406-7400 / 2406-7352.
A inscrição inclui todo o material (crachá, pasta, bloco, apostila, caneta e certificado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário