segunda-feira, 13 de outubro de 2014

4,5 mil batizados em águas na AD em SP

Cerca de 13 mil pessoas lotaram o futuro templo-sede do Ministério do Belém



Na manhã do dia 28 de setembro, a Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa realizou mais um grande batismo em águas, lotando seu futuro templo-sede que esta em fase de acabamento com cerca de 13 mil pessoas, 4,5 mil novos crentes foram batizados. Este é o segundo batismo realizado na futura sede; o primeiro aconteceu em junho de 2011, quando as Assembleias de Deus no Brasil, sob a orientação da CGADB realizou o batismo do centenário.

Os pastores José Wellington e José Wellington Junior conduziram a cerimônia que foi marcada por conversão e muita alegria espiritual; De Dallas no Texas, pastor Weldon Bourchett foi o preletor. O evento exigiu uma grande equipe de trabalho que se dividiram em departamentos como secretaria geral, diaconia, segurança e recepção, dentre outros, cerca de 500 irmãos trabalharam na organização.

O culto de batismo teve início as 9h, as 11h a secretaria geral, liderada pelo pastor José Pereira da Silva e coordenada pelo pastor Alexandre Junior informou que haviam sido batizados 2.230 mulheres e 2.343 homens, apresentando o número de 4.573 novos crentes. Uma grande banda formada por músicos do templo sede e congregações, sob a regência do maestro Noel Freitas abrilhantou a manhã de festa.

A AD na capital paulista realiza batismo em águas a cada dois meses, sempre participam em média 4 mil pessoas, como a construção do novo templo já esta em fase final e em condições de receber eventos deste porte, a partir deste, todos os próximos serão realizados na nova Sede.

"Este é um dos mais importantes trabalhos de nossa igreja, visto que este batismo só pôde ser realizado por que os nossos irmãos em todas as nossas congregações estão dia após dia pregando o evangelho, dizendo que Jesus Salva, Cura, Batiza com Espírito Santo e breve virá para levar a Igreja para o céu, estamos agradecidos por este lindo resultado" com estas palavras o pastor José Wellington encerrou mais este culto de batismo.

Por Tiago Bertulino 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário