terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Despedida do pastor Diassis Oliveira Ramos - Velório e Sepultamento

Pastor Diassis Oliveira Ramos
Partiu para o Senhor neste segunda
21 de janeiro de 2013
O Obreiro estava com 70 anos e
dirigia a AD Belém, Setor 53
Congregação de Vila Itaim há
mais de 20 anos

Como noticiado horas atrás, partiu para o Senhor o nosso querido, amado e respeitado Pastor Diassis Oliveira Ramos, dirigente da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Setor 53 - Itaim Paulista, Congregação de Vila Itaim.

Pastor Diassis estava trabalhando em uma construção, na cidade de Guarulhos (SP), pois o mesmo era empreiteiro, quando por volta das 17h sentiu dores no peito, comunicou aos seus auxiliares, que imediatamente pararam o serviço e juntos, com o pastor, começaram a se aprontar para levá-lo ao médico.

Segundo informações, o pastor se aprontou e quando estavam para sair, novamente sentiu dores, imediatamente desfalecendo, por volta das 17h50min, vítima de um infarto, não resistiu e veio a falecer no local.

O incansável Obreiro do Senhor, há mais de 40 anos estava na congregação de Vila Itaim, foi galgando cada função no ministério nesta mesma congregação, por alguns anos foi auxiliar do pastor Martiniano, até que em meados do ano de 85, assumiu o trabalho como seu Dirigente. Sempre ativo na obra do Senhor, mesmo com 70 anos, pastor Diassis não perdia um culto de ensino, santa ceia do Senhor, reunião de Obreiros e etc, tanto na Sede do Setor 53, como na Sede do Ministério no Belenzinho.

Foi um pastor amado e querido por todas as faixas etárias da igreja, para as crianças, era o avô; para os adultos era o pai. Para os companheiros de ministério, era um grande amigo, sábio, conselheiro; não era de muitas palavras, mas um líder que amava na igreja, acima de tudo, o trabalho de evangelização.

Era casado com a irmã Dulcenéa Ramos, tinha duas filhas, um filho e netos.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO:
O velório do pastor Diassis será no templo da congregação em Vila Itaim, sito à Rua: Clemente Martins de Matos, nº. 605, Vila Itaim, São Paulo, nesta terça feira, 22 de janeiro, à partir das 19h (7 da noite).

O sepultamento se dará as 9h da manhã de quarta, 23 de janeiro, no Cemitério Parque das Palmeiras, sito a Avenida Tiburcio de Souza, nº. 3.500 (na divisa de Itaim Paulista - SP com a cidade de Ferraz de Vasconcelos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário