quinta-feira, 21 de julho de 2011

1,5 mil crianças em busca do Tesouro "A palavra de Deus"


Com 1,5 mil crianças inscritas, aconteceu no último sábado, 16 de julho, no templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista, setor 53 o 10º Encontro do departamento infantil. Foi um dia especial, abençoado por Deus e bem agitado, afinal, energia é algo peculiar desta faixa etária da igreja.

O evento supervisionado pelo pastor Elias Camilo dos Santos e sua esposa, irmã Marta Santos, líder das mulheres do setor, que participaram ativamente do evento foi coordenado pela irmã Juliana e toda equipe de coordenadores, regentes e professores do departamento de todas as 50 congregações do setor.

O encontro foi organizado em dois períodos, manhã e tarde, 750 participantes em cada. Uma grande estrutura foi montada para que as crianças tivessem um bom aprendizado da palavra de Deus e muita diversão. Após cada culto que durava cerca de 2h, os pequeninos se alimentavam e organizados brincavam nos brinquedos que foram montados em todo arredor do templo.

O tema deste ano foi "Caçadores do tesouro perdido", um baú foi montado, dentro dele muitas e muitas bíblias, edições para crianças, a cada gincana realizada os vencedores tinham direito de abrir o baú e pegar sua recompensa, o tesouro a Bíblia.

Foi um dia muito especial, com certeza a sementinha foi plantada e os pequinos sairam ainda mais alicerçados na santa palavra de Deus.

Texto e fotos:
Tiago Bertulino (secretario setorial)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário