domingo, 19 de junho de 2011

União de Jovens da AD em Itaim Paulista celebra 10 anos

Coral de Jovens louvando ao Senhor

No período de 09 a 12 de Junho, mês do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil a União da Mocidade das Assembleias de Deus no Itaim Paulista (UMADIP) também festejou, nestes dias a juventude do setor 53 que é liderado pelo pastor Elias Camilo dos Santos celebrou ao Senhor com quatro dias de congresso, 10 anos de muitas atividades e grandes bênçãos.



Durante todo evento o templo esteve repleto, e todos os participantes da festa louvaram e engradeceram ao Senhor por todas as suas bênçãos. Além do coral de jovens do setor, regidos pelos jovens Fabiana e Ronaldo, um grande coral de jovens do setor 2 - São Miguel Paulista também cooperou no encontro. A orquestra filarmônica do setor, regida pelo maetsro Marcos Souza participou ativamente da festa acompanhando os jovens nos louvores.

Os preletores, que poderosamente foram verdadeiros instrumentos de Deus, foram os pastores, Elias Camilo dos Santos, pastor setorial; Lélis Washington Marinhos, líder geral de jovens do ministério, presidente do conselho político da CGADB e pastor setorial em Atibaia/SP, Joel Freire da Costa, missionário, líder da AD na Flórida e presidente da convenção das ADs brasileiras nos EUA (CONFRADEB-EUA) e o pastor Alton Garrison, vice-presidente da convenção das ADs Americana, EUA.

O pastor Elias Camilo parabenizou a juventude, seus líderes e regentes na pessoa da líderança do setor, pelos 10 anos de intenso trabalho e dedicação a obra do Senhor, já o presbítero Cleberson Pereira, coordenador de jovens do setor agradeceu a Deus pelo grande evento, ao ministério na pessoa do pastor Elias Camilo, aos jovens, coordenadores, regentes e todos os patrocinadores, bem como toda igreja que participou da festividade.

Os jovens saíram da festa alegres, agradecidos a Deus pelos quatro dias de festa e confraternização da juventude. Os cultos foram transmitidos ao vivo pelo site da igreja www.aditaimpaulista.com, um site também foi criado e usado na divulgação no trabalho da juventude www.umadip.com. Muitas pessoas aceitaram Jesus, o que trouxe muita alegria a toda igreja.

obreiros louvando ao Senhor durante o culto de abertura
Pr. Lélis Washington, coordenador geral no culto de abertura
parte da igreja, à direita juventude de São Miguel louvando ao Senhor
Pastor Elias Camilo durante a ministração
jovens louvando ao Senhor sob a regência da jovem Fabiana
Pastor Joel Freire pregando no penúltimo dia da festa
Pastor Garrison durante a mensagem, sendo interpretado pelo pastor Joel
Pastor Garrison tocou e a igreja alegre louvou ao Senhor
Pb. Cleberson Pereira, líder da UMADIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário