sábado, 11 de junho de 2011

Domingo - 12 de Junho - Batismo nas Águas - Centenário das Assembleias de Deus no Brasil - Ministério do Belém, São Paulo


Um dos dias mais esperado por milhares de assembleianos de todo país se aproxima, domingo, 12 de Junho, além de ser o dia do pastor, será realizado em comemoração ao Centenário das Assembleias de Deus no Brasil paralelamente em todo país o Batismo do Centenário, marcado pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, CGADB, líderada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, o objetivo estabelecido pelo órgão maior da denominação é batizar em um único dia 100 mil novos crentes.




SÃO PAULO|CAPITAL - Ministério do Belém
Em São Paulo, o Ministério do Belém, maior das Assembleias de Deus brasileiras aguarda com expectativa esta grande festa, o Batismo será realizado no futuro templo-sede da igreja que está em construção.

O novo templo, que concluido abrigará cerca de 10 mil pessoas, já tem estacionamento para cerca de 1 mil veículos está localizado entre a Avenida Alcântara Machado (Avenida Radial Leste), com sua entrada principal na Rua: João Tobias, 271. Há 3 quadras da estação Belém do metrô, sentido contrário ao atual templo sede localizado na Conselheiro Cotegipe.

Os candidatos devem estar portando a ficha de batismo e entrar pela entrada da Rua Siqueira Cardoso, rua de tráz do novo templo. Somente os candidatos devem entrar por essa portaria, pois logo serão recepcionados pela equipe da secretaria que é supervisionada pelo pastor José Pereira da Silva (1º secretário do ministério) e coordenada pelo pastor Alexandre Florêncio da Silva Junior, secretario adjunto.

O Culto de batismo tem inicio as 9h, com a direção do pastor José Wellington Bezerra da Costa, cerca de 50 dos pastores setoriais se revezaram para batizar os cerca de 5 mil candidatos que devem descer ás águas neste grande dia. Embora o cerimônial só tenha inicio a partir das 9h, orientamos aos candidatos que cheguem o mais cedo possível, para agilizarem todo processo de recepção e acomodação, a melhor opção é que os irmãos que serão batizados cheguém antes das 7h.


Novo templo em Construção - Avenida Alcântara Machado (Radial Leste)
Cerimônia de Batismo realizada bimestralmente no atual templo-sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário