segunda-feira, 27 de junho de 2011

Culto da UNAADIP abençoado por Deus

Congregação do Jd. Camargo Novo - Cima recebe adolescentes dos Grupos A e D

No dia 18 de junho, a UNAADIP, União dos Adolescentes das Assembleias de Deus no Itaim Paulista, sob a orientação do pastor Elias Camilo dos Santos e coordenação dos irmãos, Carlos José e Tiago Bertulino, reuniu os adolescentes das congregações que fazem o grupo A e D do setor na congregação do Jardim Camargo Novo - Cima que é dirigida pelo pastor Nisselso Mendes para um grande culto de louvor a Deus.
O culto no inicio teve a direção do pastor Nisselso, que deu bem vindo a todos os adolescentes e coordenadores presentes, agradecendo a Deus pela vida e ministério do pastor Elias Camilo que tem dado total apoio ao departamento de adolescentes do setor e por ter escolhido a congregação do Camargo de Cima para receber este culto em grupo dos Adolescentes.




Logo em seguida o vice-coordenador da UNAADIP, Tiago Bertulino assumiu a direção do culto, o mesmo também agradeceu a Deus pelo privilégio de participar da reunião, em seguida agradeceu ao pastor Elias Camilo que não pode estar presente devido a outros compromissos, e em nome do pastor Elias e do Pb. Carlos agradeceu a presença de todas as congregações, adolescentes, coordenadores e regentes. O Cp. Robson, líder dos adolescentes da congregação do Encosta Norte fez a leitura oficial e o Dc. Almir, líder dos adolescentes do templo-sede do setor também trouxe uma rápida meditação bíblica.

Os adolescentes estavam alegres, alguns louvaram a Deus individualmente, outros deram um testemunho de vida e todos juntos louvaram ao Senhor sob a regência de Aline Lopes, Michele e Ana Paula, regente setorial da UNAADIP. O presbítero Luiz, da congregação do Jardim Miriam foi poderosamente usado por Deus na ministração da palavra que tocou profundamente o coração de todos.






Pb. Luiz, preletor do culto

Cp. Robson, líder da congregação do Encosta Norte 



Cp. Márcio da congregação do Jd. da Estação louvando ao Senhor

Pastor Nisselso, dirigente local



Adolescentes louvando a Deus


Pastor Nisselso ladeado por obreiros, coordenadores e regentes UNAADIP

Tiago dirigindo o culto



Fotos: Jéssica Rodrigues
Texto: Tiago Bertulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário