sexta-feira, 22 de outubro de 2010

6º Congresso Nacional de Escola Dominical


Em comemoração ao primeiro centenário das Assembleias de Deus no Brasil, em parceria com a CGADB a CPAD realizou na cidade de Maceió, Alagoas o 6º Congresso Nacional de Escola Dominical, o evento que reuniu mais de 2,5 mil participantes, aconteceu de 23 a 26 de setembro no centro de convenções Ruth Cardoso.

Caravanas de diversos estados da federação participaram do maior evento de Educação Crsitã realizado pela denominação. Uma grande exposição sobre a história da ED foi exposta durante o congresso. A abertura aconteceu na noite de quinta feira, dia 23, o pastor José Wellington Costa Junior, presidente do conselho administrativo da CPAD foi o pregador do culto.

Mesmo com a realização da 64ª Escola Bíblica de Obreiros na AD no Belenzinho (SP) durante o mesmo período, o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, acompanhado de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, líder da União Nacional das Esposas de Ministros das ADs (UNEMAD) também esteve no evento e foi o preletor do segundo culto, realizado na sexta feira, dia 24.

Aproveitando a reunião, o pastor Wellington entregou ao anfitrião do evento, pastor José Antonio dos Santos, presidente da AD em Maceió, da Convenção dos Ministros de Alagoas (COMADAL) e UMADENE, União dos Ministros das ADs nos Estados do Nordeste um cheque no valor de R$ 30.000 (trinta mil reais), valor arrecado pela Casa Publicadora através da campanha SOS NORDESTE, lançada pela Convenção Geral no Movimento Pentecostal para ajudar as vitimas das enchentes que abateram o estado nos últimos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário